Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Samsung estalando ao ligar


PHenrique

Posts recomendados

Caros,

Um amigo meu comprou um monitor LCD e quer me vender o dele por um precinho camarada, um SyncMaster 551v da Samsung com três anos e meio de uso. Porém observei que o monitor ao ser ligado, dá uns estalos. Para ser mais exato, seis ao todo, antes do LED acender, quando a luz acende, os estalos param.

Meu amigo disse que isso é "normal". Que desde que o comprou que ele produz este estalido, ao ser ligado.

Então, gostaria de saber dos amigos, se alguém teve ou tem este modelo de monitor, se realmente é normal os estalos ao ligar.

Caso não seja, e eu resolva realmente comprá-lo, poderia ter dor de cabeça futuramente com ele, por causa destes estalos? Quais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo,

tenho um monitor desta marca e modelo que como visto esta me dando uma certa dor de cabeça com um defeito que nao é o seu caso, mas posso ao minimo dizer que estes estalos não é normal pois o meu não o faz, sendo que é normal um estalo que é o do respectivo rele...agora se no futuro isso pode dar problema infelizmente isso vai ser uma questão de sorte porque na eletronica muitas coisas nao tem sentido...

estou a sua disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!