Ir ao conteúdo

Xp tava normal depois parou a rede

nizzola

Posts recomendados

Postado

Eu usava o xp normalmente, e pela segunda vez aconteceu de sumir "Meus Locais de Rede", na primeira reinstalei o xp e ficou normal, agora depois de alguns dias usando-o, sumiu de novo, o que pode estar acontecendo, depois disso esse ***** do xp não achou mais a rede, apesar de estar tudo ok, cabos, hub, etc. Tentei restaurar o sistema e continua sumido o "Meus locais de rede do iniciar"

Postado

já descobri o vilão, é o Norton Internet Security, depois que editei o registro e removi o IAMAP para que o internet security não mais aparecesse o sistema estava assim, foi revendo minhas anotações do que havia sido feito que tentei reativar o Firewall que havia removido pelo registro e foi batata, o item Meus Locais de Rede apareceu novamente e a rede funcionou também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!