Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de um gabinete ferah... :D


gui_teixeX

Posts recomendados

Qual um gabinete bem ferah

capaz de manter uma refrigeração boa (muito importante) pra essa config??

Quero gastar até 400 reais

placa-mãe: GA P35 DS3

Processador: E8400

2x ddr2 2GB 800MHZ CORSAIR

Placa de video: XFX GeForce 8800GTS G92 Alpha Dog Edition 512MB

HD: 2x Sata II 7200rpm 250GB Seagate

Fonte:Zalman 460APS <-- Decidindo

Ahh

eu curto aqueles cheio de luzes e tal

hahah

:D

Qualquer dica eu agradeço desde já

|valeu|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse gabinete é legal

Gabinete ATX R110 Prata

gab_r110s.jpg

gab_r110s_3.jpg

gab_r110s_2.jpg

http://www.mouses.com.br/mouses/produtos.asp?tipo=prod&codigo=1905&indicacao=

também tem o asus vento 3600 mó roxx

asus_vento.jpg

esse da ultima vez tava uns R$650,00

esse aqui é roxx esse aqui nesse site ai ta 360 a vista ou 10veses R$42

01_05_10_18_27_index_g.jpg

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:27

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa gabinete tem que ser bem ventilado com coolers de verdade de 120mm, tanto na traseira quanto na frente quanto na lateral... o resto e só dindin jogado fora por beleza... um k100 é super barato e se voce poe um cooler no duto lateral dele seu processador va ificar super frio e tu pode por um bom overclock nele com o cooler stock da intel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode pesquisar os seguintes cases.

Thermaltake: M9, Matrix vx, Bach Vx, Soprano RS. (são mais caros, porém com OTIMA qualidade)

Chieftec: BH, CH, ... (Qualidade igual ou superior aos da Thermal, porém mais baratos, esses nao vem com fan, mas o espaço interno é insano)

Cooler Master: Centurion 5 ou esse 690.

fora dessas marcas você pode achar gabinetes bons, porém nao com qualidade nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma configuração dessas você precisa primeiro de um gabinete grande... 50x50cm é o ideal.. depois você procura por qual tem uma ventilação mais adequada!

Antes de trocar de gabinete eu tinha um satalitte de tamanho padrão com um fan de 25cm do lado e um de 12cm atras.. meu processador ficava em 35º...

Comprei o Chieftec Giga e com apenas um fan de 12cm tirando ar do gabinete meu processador ficava em 30º sem nenhum do lado..

essa é minha opnião.. de primeiro preferência pelo tamanho.. depois a quantidade de coolers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!