Ir ao conteúdo

Ranking 3DMark 2006

alonsoamadigi

Posts recomendados

Postado
Blzinha cara... hehehe

Como foi curtir o primeiro lugar por um tempo?

Recebi o mail sim, inton, teh agora nada?

Tomara q chegue logo o swiftech lá d Miami, aí você já muda o endereço do cara do ML pra vir diretaun pra cah... iuahiuahiuah

já te mando o dindin daí!

Hehehe....

Segunda vou troca minha mobo, aí vou tenta faze um over melhorzim e aumenta essa pontuação.... falou!

Uai, enquanto num atualizar o ranking eu tô curtindo....hauhauhauhau...

Cara, eu ligo no correio todo dia, porque mandaram via Priority Mail, sem rastreio....tô agonizando aqui!!!

Vai pegar qual mobo agora? Tenta uma 790i de novo!!!

Vou colocar wc no NB também...esse aqui vai integrar o conjunto:

http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&products_id=23412:2b6e80e7197338c465e7ef12b147d16c

Hoje aqui eu atualizei minha mobo pra nova bios P05....sabe que com ela o Everest simplesmente parou de funcionar!!!!

Aí voltei pra P04.

Mas em nenhuma das duas eu tô conseguindopassar dos 4ghz, num sei se é por causa do aircooler ou se o limite da minha cpu é 3,90ghz......tô pensando em arriscar um Q6700.

Só consegui rodar o 3DMark com 3,83ghz, nem com 3,9ghz eu num consigo mais...será o calor? Aqui tá um forno!!!

E pior, num passo mais dos 20k....voltei do driver 175.16 pro 169.21 e nem assim.

Chega perto, tipo 19990, mas 19990 não é 20k!!!

Só com Swiftech agora. Mas como eu tô querendo por um EK no NB, um Thermalright HR-05-SLI no SB, então vai faltar o mosfet. A Thermalright lançou um mosfet cooler pra 780i SLI, mas num achei nem nos EUA. É o Type 04.

Aí não sei se espero pra montar tudo junto, ou se ligo o Swiftech só na cpu mesmo, porque senão como eu desmonto e esvazio pra montar o EK no NB??

Postado
Uai, enquanto num atualizar o ranking eu tô curtindo....hauhauhauhau...

Cara, eu ligo no correio todo dia, porque mandaram via Priority Mail, sem rastreio....tô agonizando aqui!!!

Vai pegar qual mobo agora? Tenta uma 790i de novo!!!

Vou colocar wc no NB também...esse aqui vai integrar o conjunto:

http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&products_id=23412:2b6e80e7197338c465e7ef12b147d16c

Hoje aqui eu atualizei minha mobo pra nova bios P05....sabe que com ela o Everest simplesmente parou de funcionar!!!!

Aí voltei pra P04.

Mas em nenhuma das duas eu tô conseguindopassar dos 4ghz, num sei se é por causa do aircooler ou se o limite da minha cpu é 3,90ghz......tô pensando em arriscar um Q6700.

Só consegui rodar o 3DMark com 3,83ghz, nem com 3,9ghz eu num consigo mais...será o calor? Aqui tá um forno!!!

E pior, num passo mais dos 20k....voltei do driver 175.16 pro 169.21 e nem assim.

Chega perto, tipo 19990, mas 19990 não é 20k!!!

Só com Swiftech agora. Mas como eu tô querendo por um EK no NB, um Thermalright HR-05-SLI no SB, então vai faltar o mosfet. A Thermalright lançou um mosfet cooler pra 780i SLI, mas num achei nem nos EUA. É o Type 04.

Aí não sei se espero pra montar tudo junto, ou se ligo o Swiftech só na cpu mesmo, porque senão como eu desmonto e esvazio pra montar o EK no NB??

é o calor caro... certeza...

ACHO q eu vou tenta uma striker II formula d novo... chip 780... senaun a evga 780 mesmo.... vamos ver... mas aí vou coloca a 9800gx2 né

qto ao wb para nb... não sei, vou esperar um poquinho pra v.... quem sabe quando manda vir o swiftech eu coloco no pacote.... e pro mosfet também, senaun fica pela metade...

Postado
é o calor caro... certeza...

ACHO q eu vou tenta uma striker II formula d novo... chip 780... senaun a evga 780 mesmo.... vamos ver... mas aí vou coloca a 9800gx2 né

qto ao wb para nb... não sei, vou esperar um poquinho pra v.... quem sabe quando manda vir o swiftech eu coloco no pacote.... e pro mosfet também, senaun fica pela metade...

Resolvi ontem qual vai ser a config final com WC, depois te mando uma MP ou e-1/2. Daí te falo sobre o Apogee.

Aqui, tem um colega de outro forum que tentou um quad-sli (2 x 9800GX2) e o 3Dmark dele não foi lá essas coisas, agora não lembro se foi culpa da cpu ou dos drivers.

Só que ele tava acho numa Abit IN9 32-X igual a que eu comprei do Anderson. Então não sei se a culpa foi da mobo também.

Ele fez uns 18k, mas também não lembro qual SO, acho que foi Vista 64.

E vendo os top geral na Futuremark, só dá Crossfire X.

Parece que a 9800GX2 em single rende mais que a 3870X2, mas quando pula pra sli ela cái.

Como você é "o cara", inclusive das gambiras, não deve ser problema....hauhauhauhauhuaha.

Postado

nossa fico ate com vergonha de manda meu score pra vocês.. ta normal.. uns 11k e alguma coisa... :(

mais gostei de ler esse topico aqui...

Pra vocês que podem fazer isso, sigam enfrente, quem sabe busquem aqle top de 32k, senão me engano...

achei mo masssa a conf dos pcs de vocês... o meu perto disso ta parecendo os pcs positivo.. kkkkkkkkkkk...

Falou...

Postado
nossa fico ate com vergonha de manda meu score pra vocês.. ta normal.. uns 11k e alguma coisa... :(

Pra vocês que podem fazer isso, sigam enfrente, quem sabe busquem aqle top de 32k, senão me engano...

achei mo masssa a conf dos pcs de vocês... o meu perto disso ta parecendo os pcs positivo.. kkkkkkkkkkk...

Falou...

Com um bom over seu pc tem potencial pra 14 ou 15k!!!

Postado
Com um bom over seu pc tem potencial pra 14 ou 15k!!!

Bom, quanto a over, tambem estou pesquisando a isso, entendo pouca coisa de over, por isso nem comecei a testar isso, vou me aprofundar mais no assunto, pra poder comecar a fazer os testes... caso você saiba algum link, ou ate mesmo daki do forum, com algo, tipo um bom tuto, ou algo do tipo, ficarei agradecido...

abraço

Postado
Bom, quanto a over, tambem estou pesquisando a isso, entendo pouca coisa de over, por isso nem comecei a testar isso, vou me aprofundar mais no assunto, pra poder comecar a fazer os testes... caso você saiba algum link, ou ate mesmo daki do forum, com algo, tipo um bom tuto, ou algo do tipo, ficarei agradecido...

abraço

Aqui no Clube do hardware tem um tutorial sobre overclok da placa de video bem interessante pra iniciantes....só que o software que eles recomendam (PowerStrip) não é dos melhores, o RivaTuner tem uns recursos a mais.

Para over do seu "gigante adormecido" (Q6600), aí é só ir no Google e jogar "Asus Maximus Formula + Q6600 Overclock", vai aparecer tanta coisa que você vai pirar.

Mas sinceramente, se você não tá encanado com o desempenho do seu pc nem com sua pontuação aqui do ranking, e é iniciante, pense três vezes antes de entrar pra esse mundo. Eu já tive experiências maravilhosas e desastrosas!!!

A pontuação do 3DMark aumenta muito com over da gpu e da cpu, mais com a da cpu. Seu conjunto placa-mãe e cpu são capazes de alcançar, no mínimo, com aircooler e estabilidade total, 3,6 GHz, o que com certeza vai catapultar sua pontuação para acima dos 14k...o resto vem com o vídeo.

Dado o livre arbítrio, cabe a você a decisão!

Postado

Raphael, eu te mandei 1 email faz um tempo, só que vi que coloquei o usuario errado... esta com affirma Clube do Hardware, mas na verdade sou eu.

Tem como add?

Abraço!

Postado
Raphael, eu te mandei 1 email faz um tempo, só que vi que coloquei o usuario errado... esta com affirma Clube do Hardware, mas na verdade sou eu.

Tem como add?

Abraço!

me manda de novo seu resultado, mas corrigido q estarei atualizando...

ate o momento nao tem nenhum resultado na minha caixa de correio!!!

abraço!!

Postado

abraço

Essa sua Mobo é muito boa para overclockar, o Core 2 Quad eu não preciso nem falar, com FSB baixo e multiplicador 9x dá para fazer maravilhas.

Postado

E ai shadow beleza... viu minha pontuação ja com placa e processador novos...

imagem23lc4.th.jpg

Estas memorias nao estão deixando eu fazer over.... assim q conseguir vou tentar subir pra 7000+ no 3dmark06:D

Postado

Falou...

esses caras q chegam na casa dos 30k pontos é porque usam processador extreme e fazem aqueles overclocks pra dura 10 minutos... no nosso caso, fazemos uso de processador "convencionais" e os overs feitos, na maioria dos casos, são os q mantemos no dia-a-dia... bom, pelo menos no meu caso...

como o wcrf disse, o seu com um bom over vai dah uma melhorada...

Postado
E ai shadow beleza... viu minha pontuação ja com placa e processador novos...

imagem23lc4.th.jpg

Estas memorias nao estão deixando eu fazer over.... assim q conseguir vou tentar subir pra 7000+ no 3dmark06:D

beleza Kassiowym! O Core 2 Quad dá uma boa ajuda mesmo na pontuação, as memos como você disse podem estar atrapalhando o over, mas como as suas memos são um pouco lentas eu recomendo você por 2GB DDR2-800 (em dual channel de preferência) assim esse Q6600 tem mais espaço (e mais agilidade nas memos) para trabalhar, com 2GB de maior frequencia e overclock você passa sossegado os 7000 3DMarks.

Falou!

Postado
beleza Kassiowym! O Core 2 Quad dá uma boa ajuda mesmo na pontuação, as memos como você disse podem estar atrapalhando o over, mas como as suas memos são um pouco lentas eu recomendo você por 2GB DDR2-800 (em dual channel de preferência) assim esse Q6600 tem mais espaço (e mais agilidade nas memos) para trabalhar, com 2GB de maior frequencia e overclock você passa sossegado os 7000 3DMarks.

Falou!

é cara... pequena diferença depois do pequeno over nas vgas...

http://img183.imageshack.us/img183/9766/vgahd3870x3sapphire1gbpej7.jpg

Postado
é cara... pequena diferença depois do pequeno over nas vgas...

http://img183.imageshack.us/img183/9766/vgahd3870x3sapphire1gbpej7.jpg

Agoooraaa sim!!!!

Interessante é ver no termômero do Vista: "Foz do Iguaçú-PR 19°"...."Palmas- TO 33°"....e isso que na época aqui tava frio...hauhuahauhua..

Só posto resultados agora com o Q6700 a mais de 4,0GHz e com o Swiftech funfando. Daqui uns 10 dias....

Postado
Agoooraaa sim!!!!

Interessante é ver no termômero do Vista: "Foz do Iguaçú-PR 19°"...."Palmas- TO 33°"....e isso que na época aqui tava frio...hauhuahauhua..

Só posto resultados agora com o Q6700 a mais de 4,0GHz e com o Swiftech funfando. Daqui uns 10 dias....

é, com esse q6700 você terah grandes chances de me tirar do primeiro lugar... iuahiuahiuahiuah... meu dominio esta terminando... iuahuiahiuah

acho q o q9450 não vai chega aos 4ghz com estabiliudade... já cosnegui fazer ligar, mas não entra no windows... to brincando com as tensões de nb, terminação de fsb, cpu pll e coisarada pra v c consigo estabilidade, mas acho difícil... vou ter q esperar o q9550 mesmo...

qto as temperaturas, é mesmo, aqui tem feito uns friozinho ultimamente... ajuda no over...

Postado

ranking atualizado!!!

Kassiowym adicionado, alonsoamadigi atualizado :), guijorge pendente o nick do forum no resultado para ser dicionado!!!

hoje a noite irei atualizar as 19:00 abraços!!!

Postado
ranking atualizado!!!

Kassiowym adicionado, alonsoamadigi atualizado :), guijorge pendente o nick do forum no resultado para ser dicionado!!!

hoje a noite irei atualizar as 19:00 abraços!!!

to berando os 22k com o 3gpus... é q com essa nova mb, o over no cpu tá mais caprixado e mais estavel... só vou manda novamente o email pra atualizar quando ver q não vai mais....

Falou

Postado
to berando os 22k com o 3gpus... é q com essa nova mb, o over no cpu tá mais caprixado e mais estavel... só vou manda novamente o email pra atualizar quando ver q não vai mais....

Falou

Claro, depois que eu te ensinei a fazer vdrop e biosmod também, né?!!!

Pode me dar uns 1mil pontos aí de presente, soma na minha pontuação!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

Postado
Claro, depois que eu te ensinei a fazer vdrop e biosmod também, né?!!!

Pode me dar uns 1mil pontos aí de presente, soma na minha pontuação!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

tá bom, vai... me ensina, me ensina você não me ensino... mas me deu uma mão sim... iuhaiuhaiuhauihai

agora, sobre a pontuação... ESQUECE!

uihaiuhaiuhaiuhaiuhiuah

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!