Ir ao conteúdo

Ranking 3DMark 2006

alonsoamadigi

Posts recomendados

Postado
acabo de receber a péssima notícia de que as minhas novas vgas não chegaram... agora, a próxima data prevista é sexta feira ou sábado... o angústia! iuahuiahiuha

Opa, por curiosidade, onde você encomendou as 4870 ?? Se for o caso, tmb vou comprar 2 brinquedos novos, para testar no meu extreme.

Abraços

Postado
Opa, por curiosidade, onde você encomendou as 4870 ?? Se for o caso, tmb vou comprar 2 brinquedos novos, para testar no meu extreme.

Abraços

Vixi, aí eu me lasco!

É bom eu ir me contentando com o 3º lugar no ranking....huauahuhauha..

Postado

Abraços

comprei no py mesmo cara, só esperando chegar...

tá morando em cvel inda? ou voltou pro japao?

Vixi, aí eu me lasco!

É bom eu ir me contentando com o 3º lugar no ranking....huauahuhauha..

e eu com o terceiro né, já q ele tem um extreme... iuahuiahuiahuiah

Postado
e eu com o terceiro né, já q ele tem um extreme... iuahuiahuiahuiah

você com o segundo....não terceiro...

O negócio é saber se ele vai conseguir segurar essa onça a 4,0ghz...

Postado
comprei no py mesmo cara, só esperando chegar...

tá morando em cvel inda? ou voltou pro japao?

Estou em Cascavel ainda, mas me diga em qual loja do paraguay você esta encomendando ???, eu encomendava da nave antigamente, mas não sei se ainda eles estão fazendo esse serviço, eventualmente eu pegava da icompy.

Postado
Japaboy, excelente a sua pontuação com a 8800GTS! Está em SLi?

valeu!

Na realidade é uma 8800GT o mesmo da assinatura, e esta em single.

Abraços

Postado
Na realidade é uma 8800GT o mesmo da assinatura, e esta em single.

Abraços

Em single e sem over nenhum na vga também né???

Acho que minha maior pontuação em single com uma 8800 GTS 512 e o Q6600 em 3,8GHz foi 16444...

Pouca coisa menos para a diferença enorme de over na cpu.

Postado
Será que resolve?

Se ele não lê e-mail, como vai ler MP? Será que viajou de férias?

Bom pelo menos acho que ele não deseistiu do ranking, se ele tivesse avisaria, mas não deixa de ser estranho, tente a MP que é melhor que nada.

Postado
tira esse daí q essa posição já é minha... iuhauihauihaiuhaiuh

E nem pensa em colocar , que já é meu...hihiuhiuhiuhiu...

Postado
tira esse daí q essa posição já é minha... iuhauihauihaiuhaiuh

1º Por que não comprei uma Geforce 8800GT ainda!!!

Você pode overclocar CPU e VGA a 40% que eu ganho overclock a 20% com meu Bios Mod e um sistema rodando a 64 bits full.

Desse jeito o fui Top da Serie 6.

PS: Sou o 1º das GeForce 8600GT/GTS

Postado
1º Por que não comprei uma GeForce 8800GT ainda!!!

Você pode overclocar CPU e VGA a 40% que eu ganho overclock a 20% com meu Bios Mod e um sistema rodando a 64 bits full.

Vixi, olha aí alonso, o cara te desafiou? Huahuahuhaua...

Ô amigo, sem desmereçer seu sistema, mas de 7k pra 22k você tem muito caminho pela frente ainda viu?

Tem que fazer muito biosmod...

Postado
iuhiuaiuahiauihaiuhauhiiuhaiuhaiuh

Putz cara, 15/07?? Tão te enrolando aí, hein?

Pior é a minha que saiu da alfândega, foi pro correio, e tá parada por causa da #%@$* da greve...

Postado
1º Por que não comprei uma GeForce 8800GT ainda!!!

o cara, desculpe ai... eu sei q esse tópico não visa a competição, mas assim não tem jeito fera... você tá mesmo falando que com essa configuração, digamos, modesta, você ganha com seu bios mod e um sistema rodando a 64bits full do meu sistema ??? fala sério!! q q você fez? bebeu agua sanitaria? iuahuihaiuha...... brincadeira cara... não leve a sério, se explique aí q não entendi nada q você disse...

aiuhaiuhaiuhauhaahiuh

Postado
Putz cara, 15/07?? Tão te enrolando aí, hein?

Pior é a minha que saiu da alfândega, foi pro correio, e tá parada por causa da #%@$* da grve...

coloquei é cara, fiquei sabendo ontem q pra esse final de semana, sem chance.... pior q no meu caso não tem nada a ver com a #%@$* da greve dos correios, já q vai ser entregue no paraguai as placas e eu mesmo vou lá buscar... nem eles sabem porque tá demorando... mas não dah nada... é esperar e pronto

Postado

Eu quero ver a bagaceira!

Estou longe da casa dos 20k e acho que vou demorar muito ainda pra chegar!

Será que com um Phenom 9850 OC dá pra chegar em uns 15k mantendo o resto de minha igual está hoje?

Postado
Eu quero ver a bagaceira!

Estou longe da casa dos 20k e acho que vou demorar muito ainda pra chegar!

Será que com um Phenom 9850 OC dá pra chegar em uns 15k mantendo o resto de minha igual está hoje?

Não sei a capacidade do Phenon para over, qual o clock padrão desse modelo?

Vga pra isso você tem, resta saber se a cpu vai dar conta do recado. Como eu falei pro Japaboy, meu recorde com uma vga em single foi acho que 16444, com o Q6600 a 3,8GHz.

Postado
galera, não passo de 14XXX é normal ? mas esta tudo em stock

Com o PC 1 da assinatura ou com o PC 2?

Se for com o PC 1 está meio baixa essa pontuação, ao meu ver SLI de 8800 GT em stock tem que fazer uns 16000 3DMarks~17000 3DMarks.

Se for com o PC 2 essa pontuação está bem alta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!