Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probelema de instalação


kheavy

Posts recomendados

Espto tentando instalar uma HP Dj 3425 USB, num Pentium 100 com 40 mb ram 4 gb de HD, Coloquei uma placa USB porém não consigo achar a imprssora pelo windows....a placa ta boa eu já testei em outro micro e a impressora é nova....

alguem pode me ajudar???

Muito agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo você tem um problemão

  Não da pra instalar essa impressora em um pentium 100, pois ele pede pelo menos um pentium 233.

   Se você comprou uma placa USB da marca OPTI, aí são dois problemas, o driver dessa placa é tão antigo que é de 1997, antes até do windows 98, que é partir dele que surgiu a compatibilidade USB, logo com produtos novos da HP essa placa não funciona, e não tem solução pois a OPTI faliu, não tendo uma versão mais nova de driver.

  Faça um upgrade, pois sem especificação minima de CPU, não ha o que ser feito. :dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!