Ir ao conteúdo

Drivers para placas mãe Foxconn

Mcbjpa

Posts recomendados

Postado

Acabei de formatar um makina aqui para o windows XP,q não contém o driver PC HP Pavilion SLIMLINE 3320br.Já procurei esse driver no site da HP + so tem para o windows Vista q não e o meu caso.

Há placa-mãe e uma FOXCONN IRVINE com o chipset " NVIDIA GEFORCE 7100 "

e so serial P80500AEPVQ1DN

Regra 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Dj Rayke

Postado
q driver você quer?

se você ja sabe o modelo da placa-mãe, e o audio, video e rede sao onboard, entre no site da foxcon e baixe os drivers!

Amigo eu sei q a placa-mãe e uma FOXCONN e o chipset NVIDIA GEFORCE 7100

Postado

Olha, pelo que sei, esse Pavilion Slimline (E2140, 1GB, 320GB, GF 7100) vem com uma FOXCONN IRVINE-GL6E. Mas não achei referências sobre a placa, vê se consegue algo! :) :)

• Administrador
Postado

O que acontece, é que muitas dessas placas mães, utilizam nomeclatura específica para esses PC's de marcas fechadas, por isso, não se consegue encontrar os drivers para a mesma para outros sistemas operacionais, o que aconselho, é identificar driver por driver para conseguir efetuar a instalação dos mesmos...

Não esqueça de postar aqui se resolveu o problema...

• mês depois...
Postado

Amigo, eu também estou com o mesmo problema. Nao consigo achar o driver em lugar nenhum. Em questão de procurar driver or driver, eu já usei os programas astra 32 e everest home para achar os modelos dos chipsets e nem eles conseguiram identificar.

Abri o pc para ver se vejo os chipsets, e mesmo assim nao consegui encontrar algum que desse certo. Se alguém encontrar por favor nos avisem...

Obrigado

• mês depois...
Postado

Pessoal, eu fiz uma máquina dessas para o marido da minha prima, eu formatei e instalei o windows xp. E também tive problemas com os drivers, pois não achava de jeito nenhum, principalmente o de rede.

O que ocorre, na verdade, é que o modelo da placa mãe aparece errado. Instalando o programa everest, descobrí que o modelo dessa placa é uma Foxconn M7VMX Series. No site da foxconn (www.foxconnchannel.com) não tinha, eu solicitei ontem os drivers e eles colocaram lá. Podem acessar, procurem os drivers de acordo com essa especificação que eu mencionei e é só baixar os benditos! Se não der certo ou encontrarem problemas, me escrevam: [email protected].

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

eu também tenho o mesmo problema e nao cho os drivers e tentei essa m7vmx e também nao consigui baixar da foxconn pode me ajudar?

meu pc é o s3320 da hp

• 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Então meus queridos, passei por todo sufoco que vocês estão passando, tudo culpa desses fabricantes que só atrapalham nossas vidas;

Porém achei esse tutorial com essa dica muito interessante, posi se não fosse ela só com bola de cristal, então resolvi postar aqui também!!

beleza GALERA!!!

acabei de me cadastrar so pra responder este forum e acabar de vez com as duvidas a respeito disso.

para baixar os driver: rede; video; chipset; fax/modem e audio siga os passos!!

1° acesse o link "http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp"

2° insira o codigo "090116274" sem aspas

3° so escolher se o driver é pra vista ou xp e problema resolvido!!!

Bem!!!!

agora vamos esclarecer umas respostas enganosas.

o fabricante da placa mãe nao é foxconn e sim semp toshiba e

o modelo é STI 002503 e NAO N15235-945GZ7MC

espero ter ajudado

abraço!!! (Santiago Alves)

• 11 meses depois...
Postado

Srs., Saudações!

Meu PC É Epcon, abri o gabinete e li na placa mãe "Digitron N15235". Na etiqueta do gabinete consta que a placa mãe é Gigabyte "DG 661FX 2.0" (o que é mentira!!) o EVEREST mostra Foxconn 6617MJ.

Seguinte, senhores: Instalei o Win 7, e fora o driver de som, que consegui, não consigo os demais drivers, principalmente o da rede e\ou adaptador de rede. Já fiz TODOS os precedimentos constantes aqui, postados pelos colegas e vários outros que encontrei na Net... instalei e desinstalei dezenas de drivers de rede e NENHUM foi aceito pelo Win 7...

Alguém teria alguma ajuda, por favor?

(srs. Moderadores, me desculpem se postei em local errado, mas sou novato nisto, apesar de acompanhar este site já há algum tempo)

Meu e-mail: [email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!