Ir ao conteúdo

Sugestões para Notebook +- R$8000,00

D00Mctba

Posts recomendados

Postado

Dae galera.. estou querendo comprar um notebook.. voltado mais para desempenho não importando tanto a mobilidade... queria algo com tela de 17" e bom para jogos.. na faixa dos R$8000,00

quais as sugestões de você??? ( se possivel mais de 3 opções )

Postado

tem o amazon gamer

tem o vostro 1700 (com 8600GT)

tem o vaio com blu-ray (é 8400GT, nao estão potente, mas tem gravador de blu-ray :B)

tem XPS com 8400m GS MAS É GDDR3 (sai menos, sai uns 6)

tem ez-go com 8600GT

depende do tamanho e tudo cara.

quer tela 17?

15,4?

14,1? 13,3?

tem os MacBook Pro tb x)

Postado

cara, se você quer um notebook pra jogos sem mobilidade, melhor é comprar um desktop porrada, com uma placa de vídeo bruta, pra q você quer um notebook pra jogar sme mobilidade?

pra deixar ele em casa e ficar jogando?

compra logo um desktop porrada top de linha com um monitor 22" lcd, duvido q você se arrependa e você vai gastar metade desse dinheiro comprando um desktop desse

Postado

é, em vez de note compra uma moto, bem mais legal :)

tem umas koreanas da hora agora na media de 2k ai você compra 4 e pode alugar numa pracinha pra mulekada brincar :)

ou compra uma mesa de ping pong se você gosta de jogos, bem melhor q comprar note.

e se acho estranho isso é referente ao post infeliz de sempre aparecer um retardado falando pra alguem comprar um desk se o cara quer um note.

[]'s

Postado

Bem, tem importadores de confiança so site do forumpcs. Então, você pode verificar uma configuração ao seu gosto no newegg e cotar com eles. EU não sei se pode por o link dos compradores aqui então vai lá e procura. É fácil.

ah, e tem o www.powernote.com.br

Postado
cara, se você quer um notebook pra jogos sem mobilidade, melhor é comprar um desktop porrada, com uma placa de vídeo bruta, pra q você quer um notebook pra jogar sme mobilidade?

pra deixar ele em casa e ficar jogando?

compra logo um desktop porrada top de linha com um monitor 22" lcd, duvido q você se arrependa e você vai gastar metade desse dinheiro comprando um desktop desse

cara... eu sei q vale muito mais a pena um desktop.. mais a questao é que eu quero um notebook.. porque logo logo to começando minha facul de engenharia mecatronica quero um notebook fod***.. e ainda q de pra jogar...

mas mesmo assim obrigado..

• Membro VIP
Postado

De uma olhada neste link, uma reportagem da Folha sobre este tipo de notebook. http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u393651.shtml

Ps1.: Se está pensando em comprar um notebook destes pra ficar levando pra faculdade...

Compre um notebook ou um desktop para ficar em casa (gastando uns 6.000) e compre um notebook menor e mais leve para transportar. Notebook de 17" é meio chato de carregar, e ficar transportando um notebook caro no Brasil é meio arriscado.

Ps2.: Se você está pedindo dicas você está pedindo opinião!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...