Ir ao conteúdo

Q6600 @ 3,4GHz + THERMALTAKE CL-P0220 GOLDEN ORB II ou eXtream SF-901 ICE CUBE

Posts recomendados

Postado

Essa criança aí segura um q6600 em um over desse aí?

inicialmente com o cooler stock deixei em 3,1ghz,mas quero deixar ele em 3,4ghz pra ficar tranq.

main.jpg

senao,qual seria um aboa pedida,logicamente algum custo/beneficio da vida de preferência...to meio sem $$$$$! ^_^

lembrando que acho ele a R$70,00.

Postado

calcua o consumo em watts, porque acho q 3.4ghz sera um pouco alto, p n ter surpresa na hr q a conta de luz chegar :D

Postado
calcua o consumo em watts, porque acho q 3.4ghz sera um pouco alto, p n ter surpresa na hr q a conta de luz chegar :D

apesar de eu nao saber como medir a potencia consumida pelo processador em over,pretendo leva-lo ao maximo sem mexer no vcore.pois aí sim,mexendo no vcore que ele devera gastar mais,nao?

li em alguns reviews que esse quad é beberaao mesmo,infelizmente so li isso depois de comprar.porém de qualquer forma a ideia e deixa-lo o mais frio possivel,com o menor gasto possivel no cooler!

Postado

q absurdo...num é assim tb...

um Athlon 64 FX 62 consome + q o seu Q6600 em over.. o Phenom em stock consome + tb...

pegue um Cooler Master Hyper TX2...

Postado
q absurdo...num é assim tb...

um Athlon 64 FX 62 consome + q o seu Q6600 em over.. o Phenom em stock consome + tb...

pegue um Cooler Master Hyper TX2...

bom então meu quad entrou para o AA(alcoolicos anonimos) a tempo!:D

ouvi falar muito bem tambem desse aqui: eXtream SF-901 Ice Cube

20065214581473499.jpg

cooler1.JPG

e so 10 reais maiscaro que o hypertx2..vale mais a pena?

*** SF-901 Product specifications ***

Specifications

Dimensions 120 x 93 x 120(m/m)

Fan Supply Spec 8cm & 9cm

Fan Speed 2,000 rpm

Heat Pipe Ø6mm x 3pcs

Fins 45pcs

Material Copper Base Aluminum Fin

Compatibility INTEL P4 & BLGA 755 & BAMD K8

Test Data ( Comply with Intel Thermal Test )

Fan Dimensions 92 x 92 x 25(m/m)

FAN Connector 3 PIN

Bearing Type Ball Bearing

Fan Speed 2,500 rpm

Max.Air Flow 52.25 CFM

Max.Air Pressure 3.95mm Aq

CPU Power (W)(° C) 160W

Thermal Resistance 0.19 (° C / W)

Postado
eu acho que talvez o Icecube seria melhor, ouvi falar muito bem desse cooler...ainda + se você colocar uma boa pasta termica...fik show..

então vou de icecube mesmo e assim que instalar posto aqui os resultados pro pessoal saber!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...