Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montando pc novo! dicas?


Posts recomendados

segundo o programa speedfan... olha aí a imagem...

http://img292.imageshack.us/img292/6953/imagemzt2.jpg

já faz mais de hora que ta ligado, e até agora não passou de 60!

acho q deu uma melhorada depois da limpeza, mas a unica coisa aberta, é o mozilla e o msn! então não da pra saber muito bem... mesmo assim, quando tinha isso aberto e mais o wmp11, ele desligava, quando eu começava a mexer em algo aqui, algo ali...

vou dar uma testada agora e posto o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alias, alguem entende algo sobre monitores? tenho um proview aqui lp717, com um probleminha, deixei um post na area de monitores, e ninguem ajudou....http://forum.clubedohardware.com.br/ajuda-monitor-proview/532382 tá aí o link do post, se alguem puder dar uma olhada!

olha só, to olhando HD aqui pra comprar, e achei esse aqui (https://www.balaodainformatica.com.br/detalheprod.asp?prod_id=5056&url_comp=lista%3Dcategoria%26cat%5Fid%3D51%26cat%5Fnome%3DHD%2520%28Hard%2520Disk%29)

o problema é q to achando muito barato, deve ser de baixa qualidade, samsung 250gb por 177,00 só!! alguem poderia dar uma olhada na descriçao técnica dele e ver se é boa

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey Harrykdash, poderia dar uma olhada nessas duas VGAs pra mim por favor???

uma é a 8500GTS+(https://www.balaodainformatica.com.br/detalheprod.asp?prod_id=7035&url_comp=lista%3Dcategoria%26cat%5Fid%3D44%26cat%5Fnome%3DPlacas%2520de%2520V%25EDdeo%2520%7C%2520Captura%2520%7C%2520TV)

e a outra é a 8500GT(https://www.balaodainformatica.com.br/detalheprod.asp?prod_id=6701&url_comp=lista%3Dcategoria%26cat%5Fid%3D44%26cat%5Fnome%3DPlacas%2520de%2520V%25EDdeo%2520%7C%2520Captura%2520%7C%2520TV)

eu estou meio confuso porque essa primeira(8500gts) diz que é ddr2 1gb 128bits, mas tem alguma coisa ai porque ela ta só 249... e a outra é o mesmo preço praticamente, 512mb 128bits, poderia me dizer algo sobre as duas? estou indeciso! e sobre a 8600gt... ta meio difícil, ainda esta muito cara, acho que vou fik com a 8500gt mesmo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma das duas :D

Procura pela 8500GT de 256MB, ta uns 220R$ no mercado livre!

ah, mas a de 512mb não é melhor não???

a propósito, eu tava dando uma olhada aqui no forum, e eu achei umas reclamações da gigabyte q estavamos flndo! problemas nos drivers!

você já ouviu algo? to com o pé meio atras, mas o dinheiro ta curto :D

shauhsuahuhsua

se eu comprar a m2n, não sei quando vou poder começar a usar porque não vou ter grana pra comprar a vga e memória...

você viu algo sobre esses problemas?

ah, e porque nenhuma das duas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo o programa speedfan... olha aí a imagem...

http://img292.imageshack.us/img292/6953/imagemzt2.jpg

já faz mais de hora que ta ligado, e até agora não passou de 60!

acho q deu uma melhorada depois da limpeza, mas a unica coisa aberta, é o mozilla e o msn! então não da pra saber muito bem... mesmo assim, quando tinha isso aberto e mais o wmp11, ele desligava, quando eu começava a mexer em algo aqui, algo ali...

vou dar uma testada agora e posto o resultado!

É agora tá massa a temperatura!!

uma pergunta. qual é a versão do XP que você está usando? SP3? crystal edition?

xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É agora tá massa a temperatura!!

uma pergunta. qual é a versão do XP que você está usando? SP3? crystal edition?

xDD

não não! é um windows xp modificado baseado no vista, como todas atualizações do windows xp q o sp3 vai trazer (segundo o desenvolvedor)! o sp3 ainda não saiu oficialmente até onde eu sei!!! ou saiu?:mellow:

eu vi q saiu uma versão beta pra uns grupos testarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara... e me explica uma coisa!!! porque a de 256mb é melhor heim?? não deveria de ser a 512??? sendo q ela disponibilizaria tomaria menos memória do pc pra aplicativos de vídeo? porque então a de 256 é melhor?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71492480-placa-de-video-xfx-geforce-8500gt-256mb-ddr2-pci-express-_JM olha essas duas placas.. qual delas???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73375460-placa-de-video-pci-express-geforce-8500gt-256-mb-directx-10-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei muito sobre vga's, mas q pelo q sei, vgas com muita memoria, tipo 512, tem o clock das memorias sacrificado......ou seja, uma de 256mb ddr2 tem o clock 400mhz x2

enquanto q uma de 512 pode ter o clock das memorias 333x2, ou seja, a de 256 tem desempenho melhor

Eu queria te dar minha opinião sobre a gigabyte

eu uso ela, minha unica reclamacao é sobre a temperatura do chipset, q é um forninho, em stocl em idle ele fica a uns 40 graus, em full a uns 50

com over de 25% ele chega a 66/70 graus....tem uns 20 graus de diferenca pro meu processador.....absurdo.......ele tem um dissipador de aluminio muito pequeno, mas c você colocar um cooler nele deve ficar bom(vou fazer isso assim q tiver paciencia)........um cooper daqueles pequenos de PII pu PIII cabe certinho nele

Qnt aos drivers, eu ja li sobre reclamacoes no driver de som, mas disseram q era so baixar o driver novo no site da realtek

o som onboard é de escelentequalidade também viu

eu tive problema com os programas q vem nela.......o easytune q fica travando o pc.....mas ele nao serve pra nada praticamente........Outra coisa é o SmartFan q deve ficar desabilitado, porque o meu praticamente desliga o cooler e o processador frita.........mas se deixar desabilitado nao tem problema nenhum

O custo/benefício dessa placa foi o melhor q achei......e de um mobo geral ele é excelente, tirando os detalhes

eu so me arrependo porque agora eu queria faze um overzinho e ela é pobre nesse sentido

nao tem pci-lock, e so da pra mexer no htt e nas memorias.....

nao tem ht multi...nao tem vcore nem vdimm, nada disso.......mesmo assim meu 4400 chego a 2.8 estáveis......260x11

C você nao for fazer over pode ficar com ela porque ela é excelente, e esse onboard é muito bom, ele é muito superior a uma 7200GT por exemplo......peskisa sobre ATI x1200 que é o video on q vem nela...

se for faze over eu recomendo a Asus m2n-sli deluxe, mas ela custa uns R$350,00, porque ela tem muitas opções, é excelente pra over

Ah, essa gigabyte aceita Phenom(ja vi funcionar), enquanto q essa asus teoricamente aceita, mas meua migo atualizou a bios e o phenom nao funcionou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei muito sobre vga's, mas q pelo q sei, vgas com muita memoria, tipo 512, tem o clock das memorias sacrificado......ou seja, uma de 256mb ddr2 tem o clock 400mhz x2

enquanto q uma de 512 pode ter o clock das memorias 333x2, ou seja, a de 256 tem desempenho melhor

Eu queria te dar minha opinião sobre a gigabyte

eu uso ela, minha unica reclamacao é sobre a temperatura do chipset, q é um forninho, em stocl em idle ele fica a uns 40 graus, em full a uns 50

com over de 25% ele chega a 66/70 graus....tem uns 20 graus de diferenca pro meu processador.....absurdo.......ele tem um dissipador de aluminio muito pequeno, mas c você colocar um cooler nele deve ficar bom(vou fazer isso assim q tiver paciencia)........um cooper daqueles pequenos de PII pu PIII cabe certinho nele

Qnt aos drivers, eu ja li sobre reclamacoes no driver de som, mas disseram q era so baixar o driver novo no site da realtek

o som onboard é de escelentequalidade também viu

eu tive problema com os programas q vem nela.......o easytune q fica travando o pc.....mas ele nao serve pra nada praticamente........Outra coisa é o SmartFan q deve ficar desabilitado, porque o meu praticamente desliga o cooler e o processador frita.........mas se deixar desabilitado nao tem problema nenhum

O custo/benefício dessa placa foi o melhor q achei......e de um mobo geral ele é excelente, tirando os detalhes

eu so me arrependo porque agora eu queria faze um overzinho e ela é pobre nesse sentido

nao tem pci-lock, e so da pra mexer no htt e nas memorias.....

nao tem ht multi...nao tem vcore nem vdimm, nada disso.......mesmo assim meu 4400 chego a 2.8 estáveis......260x11

C você nao for fazer over pode ficar com ela porque ela é excelente, e esse onboard é muito bom, ele é muito superior a uma 7200GT por exemplo......peskisa sobre ATI x1200 que é o video on q vem nela...

se for faze over eu recomendo a Asus m2n-sli deluxe, mas ela custa uns R$350,00, porque ela tem muitas opções, é excelente pra over

Ah, essa gigabyte aceita Phenom(ja vi funcionar), enquanto q essa asus teoricamente aceita, mas meua migo atualizou a bios e o phenom nao funcionou nao

então, eu tava muito preocupado em relação aos drivers, q vi alguns problemas sobre eles, mas de modo geral, ouvi falar muito bem dessa placa mãe! sobre este smartfan, ele é o controlador de velocidade do cooler na bios, é isso?? eu não tenho intenção nenhuma de fazer over, já comprei o 5000+ pra isso, acho que para o que eu intenciono usar ta de bom tamanho! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!