Ir ao conteúdo

Problema para iniciar o Windows xpSP2

kyotkof

Posts recomendados

Postado

Olá galera espero que possam me ajudar.

De uns dias para cá quando eu ligo o pc ele procede normalmente, porém depois que some aquela tela preta onde fica passando aquela barrinha em baixo do logo do windows (tela que carrega o windows) ao invés de ir para a Área de trabalho do windows ele vai para uma tela azul clara e aparece um escrito CARREGANDO e começam a aparecer pontinhos do lado até encher a tela

ex:

CARREGANDO.

CARREGANDO....

CARREGANDO........

CARREGANDO................

CARREGANDO.........................

etc.

Demora maior tempão para entrar no windows mesmo!

O que é isso ? Como resolvo?

Abraços.

Postado

Começa fazendo uma limpeza no teu sistema. usa o CCleanner e o MVRegClean, faz um chkdsk e uma desfragmentação. Uma desfragmentação no boot também ajuda, usa o AuslogicsRegistryDefrag.

Depois posta o resultado, caso o problema continue a gente volta prá prancheta e vê o que pode ajudar.

Postado

OK. Vou fazer isso hoje, no máximo a noite pretendo postar os resultados.

Mais eu acho que não tem a ver com disco muito cheio e pesado. Meu HD é particionado em C e D.

A partição C eu deixo só para o operacional e mais algumas coisas. Ela esta apenas com 10GB ocupadas. A partição D eu guardo meus arquivos, músicas, programas etc. Mesmo assim está com apenas 70 GB ocupadas.

Alguma ideia do que pode ser caso não seja disco cheio?

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...