Ir ao conteúdo

Gabinete Cooler Master Dominator RC-690 Preto onde comprar?

saiajinwilliam

Posts recomendados

Postado

Gabinete Cooler Master Dominator RC-690 Preto bom pelo que eu andei vendo esse parece ser melhor que o outro que eu tinha postado uma pergunta aqui no fórum. O problema é que eu não acho esse gabinete ta tudo esgotado nas lojas virtuais que eu pesquisei.

Alguém sabe onde eu encontro esta coisa?

Obrigado.

Postado

Nem me fala eu acho que eu fui em umas 10 lojas e simplesmente acabaram com o gabinete, mas que má sorte depois de procurar um tempão por um modelo bom, quando acho o pessoal fez a rapa.

Aquele com janela vai ser a última opção.

Postado

Só falta eu ir lá e o gabinete ser aquele com janela XD, ainda vou ter fé no vendedor do ML que vai chegar terça feira.

Vamos fazer uma corrente de pensamentos positivos.

• Membro VIP
Postado
Só falta eu ir lá e o gabinete ser aquele com janela XD, ainda vou ter fé no vendedor do ML que vai chegar terça feira.

Vamos fazer uma corrente de pensamentos positivos.

Depois passe o vendedor por favor, e se você for lá na santa também dê um alô sobre o preço dele por favor.

Preço bem bão esse dessa loja ein, loja de confiança ??

Postado
Depois passe o vendedor por favor, e se você for lá na santa também dê um alô sobre o preço dele por favor.

Preço bem bão esse dessa loja ein, loja de confiança ??

Na Santa paguei o meu 370 na Galeria São Paulo.

• Membro VIP
Postado
Na Santa paguei o meu 370 na Galeria São Paulo.

Com tampa ou sem tampa ?

Se for com tampa tá no preço de loja virtual (se achar..)

Ah, eu estava vendo o Centurion 590 que é bem semelhante a esse, tem uma vantagem:

O painel frontal fica na frente.

Mas duas desvantagens:

Não tem botão de reset (!!!!)

Nem o cooler na parte inferior (nada grave)..

Postado
Com tampa ou sem tampa ?

Se for com tampa tá no preço de loja virtual (se achar..)

Ah, eu estava vendo o Centurion 590 que é bem semelhante a esse, tem uma vantagem:

O painel frontal fica na frente.

Mas duas desvantagens:

Não tem botão de reset (!!!!)

Nem o cooler na parte inferior (nada grave)..

Com janela no meu, na época o sem janela era 20 conto mais barato

• Membro VIP
Postado
Boa noite!

Alguém sabe se chegou deste gabinete em alguma confiável loja virtual?

Obrigado!

Eu escrevi pra Noli hoje e eles me disseram que semana que vem chega.

Com janela no meu, na época o sem janela era 20 conto mais barato

nossa, muito obrigado, o preço tá ótimo, quem sabe hoje não tenha baixado.

Duro vai ser carregar o tijolão no metrô hehehehe

Postado
Eu escrevi pra Noli hoje e eles me disseram que semana que vem chega.

Obrigado Xita, deixei lá o "avise-me" no site.:)

• Membro VIP
Postado

É negada.. podem esperar sentados:

Resposta ao e-mail que eu mandei pra smartdata perguntando quando chega o gabinete e uns coolers maneiros lá:

Olá ******* (censurado

:lol:),

Infelizmente não temos uma data prevista para disponibilidade destes itens visto que os Auditores da Receita Federal estão em greve há quase dois meses, impedindo a liberação de muitos itens e inviabilizando novas importações.

Qualquer dúvida, por favor entre em contato, estamos à disposição.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente

SmartDATA Informática

(19) 3512-9300

---

Ou seja.. tomamo..

Não duvidando que a Noli vá tê-lo essa semana claro, sei que eles são nos conformes. Espero que tenha na Santa quando eu for, senão vou gastar $$ à toa com a passagem :D

Postado

Pessoal,

Para quem quiser personalizar seu próprio gabinete ao invéz de comprar outro, achei no mercadolivre um vendedor confiável que tem o kit para furar e adaptar fans de todos os tamanhos, o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74053421-kit-serra-copo-eixo-para-adaptar-fan-ventoinha-em-gabinete-_JM

Ele tem todos os tamanhos de serras copo, para aço ou para acrílico, nos tamanhos 120mm, 92mm, 80mm e 60mm com fitros, fan controls e fans Panaflo, Delta, Akasa, RexFlo, Noctua e Scythe.

Abraços a todos!

• Membro VIP
Postado

Só pra der um alô:

A greve dos auditores deu uma parada e..

Oficina dos bits tem

Noli tem

e-armazen tem

e-coyote em breve chega

CORRE NEGADA !! :lol:

Postado

Kabum R$370

Oficina dos Bits R$ 436

Noli R$400

e-armazen R$400

e-coyote R$364,50

escrevendo isso eu já tava correndo pra ir comprar no Kabum ainda bem que pesquisei pelas lojas que o Xita falou já to indo garantir o meu.

Sabia que era só aparecer em uma loja que essa porcaria ia aparecer em um monte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...