Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Virtual-Boy

[Resolvido] M598lmr -> não dá sinal de vida

Recommended Posts

Guest Virtual-Boy

<font color='#000000'>E aí galera!

 Fui arrumar o pc de um amigo.. ele tem um K6 2 500 com uma PC Chips M598LMR (Sis 530 com tudo onboard) e memo 128mb PC-100. O PC estava muito sujo, então aproveitei que estava tudo desmontado e passei um pincel de leve para tirar a poeira da placa. De anormal foi a única coisa que fiz... fora isso tudo certo!

 Mas quando montei o PC ele não deu mais sinal de vida... a ventoinha do processador liga, só que não aparece nada no monitor, não dá nenhum bip, nada mesmo!

 O que pode ser isso?? Help pleaseeeeeee!!

Um abraço!

Alex</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>aí cara!!!

Já me aconteceu dessas.

Isso pode ser pó e oxidação.Tira todas a placas, paça borracha (aquelas escolares) nos contatos delas, dá uma soprada nos conectores. Tira o processador fora, e coloca de novo mas apertando bem ele no encaixe(não de mais é claro). É para funcionar, para mim já resolveu muita vezes fazer isso. Tu pode resetar a bios também.

Fallow!!!! :**</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Virtual-Boy

<font color='#000000'>Valeu pela resposta cara!!

 Mas, não é isso não... tipo... já passei borracha em todos os contatos, desabilitei todos dispositivos onboard... coloquei uma placa de video PCI pra testar... resetei BIOS... montei a placa fora do gabinete... e nada!

 Mesmo ligando o micro sem a memória ele não dá os BIPs... será que a placa foi pro saco?? Já aconteceu isso com alguém?? Acredito que um pincel não estragaria a placa toda....

Um abraço!

Alex</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Então sei lá cara!!! Essa placa-mãe deve estar estourada mesmo, se não está dando bips nem nada. Uma coisa que é meio louca, mas pode funcionar, já ví dar certo. Coloque um pano fofo, tipo uma toalha grossa em cima de uma mesa, coloque umas 2 ou 3 folhas de papel aluminio em cima da toalha, e põe a placa-mãe em cima disso com pilha e tudo, deixa alguns segundos, tipo uns 15 ou 20 e tira, tenta religar a máquina. Não é loucura, eu e um amigo recuperamos uma placa-mãe de celeron uma m755 da pc-chips fazendo isso, faz quase um ano e máquina funciona até hoje.

Fallow!!!</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×