Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte com som estranho?!!?


figlie

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho o PC da assinatura. E tenho percebido que quando rodo aplicações 3D como jogos ou simplesmente mexo o mouse a fonte emite um som agudo "tipo um grilo", estou preocupado se isso é normal ou se a minha fonte esta apresentando algum problema.

Alguem já percebeu o mesmo fato?

Tenho certeza que o som não é de nada encostando nas Fans da fonte pois senão o sons seriam constantes...

Alguma sugestão aí? A fonte ainda esta na garantia, porém se nao tiver nada de errado com ela não gostaria de ter que tirar tudo, ficar sem PC por um periodo e etc... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso as vezes acontece com a minha huntkey, mas é raro. Imagino que seja porque a tensão da rede esteja baixa, por volta ou até abaixo de 200V ou 100V. Obs.: Não uso estabilizador.

No teu caso pode não ser isso, você pode tentar pegar emprestada uma fonte de alguém só pra testar e ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e, sera que um estabilizador resolveria o problema?

O funcionamento da fonte esta normal, só esse barulho que me preocupa mesmo, vai que é algum componente interno que esta indo pro vinagre... hahahaha

Bem posso tentar arranjar um estabilizador pra fazer o teste... Vou tentar ligar a fonte do meu amigo no meu sistema pra ver o que rola tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!