Ir ao conteúdo

Scorefitter, RTFX, Premium Pack, Hollywood FX e Title Extreme

Posts recomendados

Postado

Tudo bem meus amigos!

Bem estou com a versão Pinnacle Studio 11 Ultimate e vi no site deles alguns packs de efeitos, transições, títulos e etc...

Alguém tem algum desses packs e vale a pena adquirir?

* Pinnacle Scorefitter Volume 1 & 2

* Pinnacle Title Extreme

* Hollywood FX Volumes 1, 2 e 3

* RTFX Volumes 1 & 2

* Premium Pack Volumes 1 & 2

Acredito que sirva para outros programas de edição também. Então quem puder opinar, agradeço.

Abraços!

http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fpinnaclebr.custhelp.com%2Fcgi-bin%2Fpinnaclebr.cfg%2Fphp%2Fenduser%2Fstd_alp.php%3Fp_sid%3DPAm215Th%2F&langpair=en%7Cpt&hl=pt-BR&ie=UTF8

• 2 meses depois...
Postado

Alô Augusto Valério, tb estou tentanbdo comprar o scorefitter1 e 2. Não tenho conseguido. Nem na página deles. você teve sucesso?

Obrigado e abraço...

Postado

A resposta se vale a pena ou não é... depende, pra quê você vai usar? Comercialmente ou só pra aquelas fotinhos caseiras de final de semana.

Se a opção for a segunda eu particularmente não acho que vale a pena.

Comercialmente falando, os efeitos da proDAD, adorage são bem mais "profissionais" que estes, tirando um ou outro efeito mais elaborado.

Quanto a compatibilidade com outros programas, acho que nenhum dos que citou funciona em outro programa somente no Pinnacle mesmo. Os Adorage e os burger, por exemplo, funcionam em outros progs de edição.

Ender

Postado

Podem me dar uma ajuda, instalei o studio 11 plus , na hora da renderização as transições ficam verdes, tinha o studio 9.3 plus e funcionava tudo certo, agora estou com esse problema!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!