Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Recovery Manager no HP Dv6663


N. de Abreu

Posts recomendados

Olá, acabei de adquirir um HP Dv6663, porém quando fui fazer os discos de recuperação de sistema, não encontrei o Recovery Manager no computador, mesmo seguindo as instruções no manual e no próprio site da HP, através do caminho: Menu Iniciar, Todos os Programas, Recovery Manager (o Recovery Manager não existe). Tambem tentei pelo campo de pesquisa do Vista e não encontrei. Alguem sabe uma solução para isso, como um software para fazer download, ou um outro caminho em que eu possa encontrar o Recovery (talvez esse aplicativo tenha outro nome, se sim, qual?). Agradeço desde já, um abraço!

N. de Abreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra dúvida ainda relacionada ao Recovery Manager é na questão do HD. Possuo um HD de 200GB, com duas partições. Uma, que é acessivel tem 111GB, e a outra D:, diz que não esta formatada. Esse partição D: é onde se encontra o Recovery Manager do sistema? Agradeço desde já, abraços!

N. de Abreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, acabei de adquirir um HP Dv6663, porém quando fui fazer os discos de recuperação de sistema, não encontrei o Recovery Manager no computador, mesmo seguindo as instruções no manual e no próprio site da HP, através do caminho: Menu Iniciar, Todos os Programas, Recovery Manager (o Recovery Manager não existe). Tambem tentei pelo campo de pesquisa do Vista e não encontrei. Alguem sabe uma solução para isso, como um software para fazer download, ou um outro caminho em que eu possa encontrar o Recovery (talvez esse aplicativo tenha outro nome, se sim, qual?). Agradeço desde já, um abraço!

N. de Abreu

Ola! Faz tempo que nao apareço por aqui, mas to com o mesmo problema. Acontece que adquiri um notebook identico no Mercado livre. Foi um custo para o vendedor (do Paraná) entregar. O Mercado Livre teve que intervir e ele acabou entregando meio que na marra. Mas no meu também nao tem o system recovery. O que aconteceu é que ele formatou e instalou o Vista em Portugues (os note da HP vem com o Vista em inglês) e apagou todos os programas da HP. O pior é que nem os manuais ele mandou e muito menos os cabos, pois vendeu anunciando que tinha saida HDMI e p/ TV mas nao consigo localizar tais saidas. (Tem uma saída proprietaria que requer cabo prroprio da HP e qual talves seja esta mas nao sei) Alguém aí pode dar uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola. N. Abreu. Desculpa ter demorado tanto para responder. Ando correndo com o serviço. Cara nao resolvi até hoje. O sujeito lá é o maior trambiqueiro que existe. Ele também te mandou modelo diferente do anunciado? O Mouse veio sim. Bem vagabundinho. O Bluetooth nada. ha cerca de 19 dias falou que estava enviando mas ate hoje nao recebi. O pior é que ele se recusa terminantemente a fornecer a senha da bios. Chegou a ter a cara de pau de falar que somente me enviava a senha se eu lhe mandasse uma carta com firma reconhecida "autorizando" ele a fornecer a senha, mas também abrindo mão da garantia. Já viu isso? depois de muita discussão me pediu 7 dias para descobrir a senha e me enviar. O prazo acabou hoje 15/05. Enviei um e-mail para ele hoje mas não respondeu. Se ate amanha nao enviar. Vou elaborar Boletim de Ocorrencia na Delegacia. Já pensou que esse note pode ser roubado??? e também acioná-lo pela Justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!