Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

**** urgente ****


marquespaiva

Posts recomendados

Galera

Tenho um site e ele é dividido em 4 partes :

1ª - parte de cima(titulo do site) , em baixo

2ª - parte da esquerda(menu), ao lado, parte do centro(conteudo), e a parte do lado direito(serviços).

Gostaria de saber como faço para , quando uma pessoa clicar em uma seção do site, só carregue a parte do meio(conteúdo), assim eu não precisaria fazer uma página inteira(parte de cima, e as partes de baixo) para cada seção, e na hora de atualizar por exemplo a parte de 'serviços' eu não precisaria de atualizar todas as seções.

OBS: não tenho banco de dados , então, não posso ultilizar - asp, php e etc.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou você informar qual software você está utilizando. Se for no Dreameaver, seria algo deste tipo:

Se fosse um botão de navegação (Navigation Bar) que iria executar o carregamento da página, você informaria  (após ter aparecido a tela "Insert Navegation Bar") o nome do arquivo html e em "When clicked, go to url", e selecionaria a janela.

Aí, é só testar...

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá . . .

 Você está usando frames na sua página ? Quando você cria o frame você pode dar um nome a ele (exemplo : <frame name="conteúdo" src="inicial.htm">)

Aí você direciona os links para este frame. Se eu quero que meu curriculum (por exemplo) apareça no frame de nome "conteúdo", e só nele, o meu link deve ser assim :

. . .

<p align="center"> Clique em curriculum para ver o meu histórico profissional.</p>

. . .

Entendeu ?

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!