Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parar de reiniciar!


Ryggar

Posts recomendados

Gente, tenho uma máquina nova, que não para de reiniciar,já olhei capacitores, resistências e tá tudo ok, temperatura ok, pois eu Uso Hardcano 12 (controlador automático digital de temperatura), nada de vírus. Antes tinha uma placa de vídeo Geforce instalada mas ela não funcionou bem, passei a configuração para Onboard. Após retirei-a, e abri a máquina tirando a bateria para resetar o BIOS, que foi feito. formatei o HD e depois de reinstalar tudo continua a mesma coisa. Fui no Log de eventos e vi que a máquina dá o seguinte erro:

Erro 7000: Service Control Manager:mad:

Alguém conhece esse log? sabe o que fazer com essa mensagem de erro?:confused:

Já usei várias versões de windows e programas (originais) e sempre acontece a mesma coisa. Minha máquina é:

Dual Core 3.0

HD 80 gb

1 gb RAM

MB PC CHIPS P23G

Hardcano 12

Fonte Thermaltake 450W

Me ajudem por favor !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui rodar o teste, depois de inúmeras reinicializações, não apresentou erros (deixei a madrugada toda). olhei na fonte e aparentemente não há capacitores defeituosos, o intrigante é que tudo "aparentemente" está dentro dos conformes. sabe me informar porque o Windows dá essa mensagem de erro 7000?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!