Ir ao conteúdo

Notebook - acesso wireless

flaviojmoura

Posts recomendados

Postado

:De ai galera eu comprei um Notebooks e queria coloca net sem fio tem alguem pra me da uma ajuda??? nao sei ser estou no luga certo pra pegunta isso mais deste ja agradeco abraço a todos:unsure:l

• Membro VIP
Postado

Duas opções:

a) Acesso wireless em casa: para navegar sem fio em casa e supondo que você já tem serviço de banda larga (Velox, Speedy, afins), basta comprar um roteador wireless e conectar ao seu modem ADSL; o alcance aqui chega na média a 50 metros.

B) Acesso wireless em trânsito: para navegar na rua ou em casa, tem que contratar o serviço de acesso 3G, via celular da Vivo ou da Claro; essas empresas fornecem o pacote com o modem para você plugar no seu notebook; aqui, o alcance depende das antenas de transmissão de celular da operadora.

Postado
Duas opções:

a) Acesso wireless em casa: para navegar sem fio em casa e supondo que você já tem serviço de banda larga (Velox, Speedy, afins), basta comprar um roteador wireless e conectar ao seu modem ADSL; o alcance aqui chega na média a 50 metros.

B) Acesso wireless em trânsito: para navegar na rua ou em casa, tem que contratar o serviço de acesso 3G, via celular da Vivo ou da Claro; essas empresas fornecem o pacote com o modem para você plugar no seu notebook; aqui, o alcance depende das antenas de transmissão de celular da operadora.

valeu amigo você tirou minha duvida obrigado brother abraço valeu pela fossa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...