Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre servidor


badshade

Posts recomendados

Olá pessoal.

Então, estou perto de registrar um domínio. Mas estou com dúvidas sobre servidores. Eu quero saber o que é preciso para sustentar um domínio para um clã (games) de no máximo 40 pessoas, sendo que o site não terá muitos acessos simultâneos.

Informações:

- Website.

- Fórum.

- TeamSpeak.

- Máximo de 20 pessoas onlines simultaneamente.

Quero saber se um servidor de 400mb espaço em disco 20gb tráfego mensal, ou até mesmo um de 200MB espaço em disco 12GB tráfego mensal, pode sustentar o que pretendo pôr no domínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm não sei vai dependender do conteudo do site se tiver downloads (no seu hoster) pode ser que ultrapasse sim... Como é de game acredito que o fórum seja o menor dos problemas. E o teamspeak com, no máximo, 20 pessoas online também acho que não seja problema. (Se eu falei besteira, alguém me corrija por favor :P) [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o fórum nunca vai chegar a 100 usuários onlines. O site/forum/ts juntos dificilmente chegarão à 30 pessoas onlines. O site não terá downloads grandes, se tiver, vão ser coisas como teamspeak etc.

O fórum também não vai ter nada de mais, algumas imagens e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é pouco espaço. Como o rafael disse: "Fóruns geralmente crescem, o seu não?"

Ainda mais que você disse que quer disponibilizar downloads...

Hoje tem muitos host com gigas de espaço...

Qualquer coisa me manda uma MP que tento te ajudar com isso, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!