Ir ao conteúdo

Configuração

Posts recomendados

Postado

Olá galera tudo bom? É o seguinte, se tudo der certo irei comprar um cpu novo esta semana no PY. Gostaria de que vocês mandassem as config de um PC **** bom pra jogos, que jogue lizinho no maximo em 1280x960 de resolução, mas sem exageros nos preços hehe. E que a placa de video tenha suporte a um SLI ou Crossfire para num futuro distante eu poder aumentar o desempenho dos games :).

E também quitasse minhas duvidas quanto a desempenho do pc em jogos... Afinal o que conta mesmo é o Processador e Placa de video correto? Pois eu fiz testes com perda e aumento de 100%+ de Memoria RAM em um PC e não fez diferença alguma no FPS a não ser na tela de Loading que foi muito mais rápido.

Muito Obrigado,

Natan.

Postado

reais ou dolares amigo, porque com 1500~2000 dolares você faz a festa lá, já com reais, n sei não, da pra faze uma configuração modesta o.O (ótima já por sinal)

Postado

olha amigo, placa mãe com suporte a SLI ou Crossfire é meio difícil encontrar lá (Chipset 680i SLI, 780i SLI, 790i SLI e 790i Ultra SLI para SLI (a vá) e X38 e X48 pra CrossFire (não sei se o P35 tbem dá pra faze CF)) sem contar q são caras (mais caras q as P35 por exemplo) mas tem bastante indicação essa:

Placa mãe GA-P35-DS3 (rev. 2.0) n sei o preço - xuto uns 100~150 U$

Core 2 Quad Q6600 - 255 U$

2x 2 GB 800 mHz DDR2 Corsair - 120 U$

HDD 250 GB Seagate Sata II - 70 U$

Placa de Video GeForce 8800 GTS 512 Mb - 350 U$

Vai dar por volta de 1600 reais isso :P

daí com o resto você compra o teclado e o mouse e uma fonte (recomendo Zalman 360B-APS)

Livre para sugenstões ^^

Postado

Taí, fonte não entendo nada! Comprando essa fonte ai, ta praticamente com o PC inteiro montado faltando apenas o gabinete?

Essa Zalman 360B-APS sai quanto? E um gabinete, gostaria de um Bem Ventilado sem frescuras como neon...

Postado

gabinete bom nao passa dos 100 dolares com ctza, mas a fonte Zalman 460B-APS ta por volta de 300 aqui no brasil e não tenho ideia de quanto essa 360B possa estar.

se você n achar o gabinete q sirva lá, compre um aqui no brasil, parcela em 12x sem juros rsrsrs mas lá vai ter com ctza tbem... ;)

Postado

Cara a fonte tem que ser de quantos Watts? É que não encontro essa marca onde eu to procurando... Nem a placa mãe XD.

Achei essa: Placa mãe P4 S775 ECS NF650iSLT-A Core 2 Quad Core/DDR2 Dual 800Mhz 8GB/2 PCI EXP/3 PCI/4 SATA II/SOM 7.1/W VISTA PREMIUM READY ($88 Apenas)

Esta presta?

Postado

n sei não mas essa ai ta meio suspeita.... muito barata e o chipset ja é meio antigo

(650i) da mais um procurada na Nave ou na Master10 q você acha uma boa...

minha opinião....

Postado

Cara to procurando nestes exatos 2 sites mas só vejo desses tipos e nesses preços... Pode manda um link com informações de uma boa? (Fonte também por favor).

Postado

Enfim Deu nisto:

Placa mãe MB P4. 775P ASUS P5k PREMIUM

Processador Intel 775P Core 2 Quad Q6600 2.4 8MB/1066MHZ Box

Memória ddr2 2GB 800MHZ CORSAIR (2 unidades)

Hard Disk SATA 250.0 GB SEAGATE 7200 ( SATA II )

Placa de video PCIEXP. 512 MB GF 8800GTS 678M DDR3 Tv/ Dual Dvi/Sli XFX

Gravador DVD-R/RW LG 20X GSA-H58 20X Oem Bege

FONTE P4 SATELLITE 600W REAL SL-8600EPS 14CM.

Essa fonte vai aguentar? Ficou bom? Sugestões por favor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!