Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lmello0987

Membro Pleno
  • Posts

    1.496
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lmello0987 postou

  1. Voltei ontem do Paraguai e peguei um 5850 Black Edition por lá. Não tem manchas brancas nem nada. Por enquanto tudo tranquilo. Fazendo uns benchs aqui, logo posto algumas screens.
  2. Valeu XITA, vou pro 2232BW então... Valeu!!
  3. Bom, você tem um 22''???? Baseado em que você afirma isso??? Rodar eu sei que roda mas a quantos FPS??? Mesmo assim, valeu a resposta.
  4. Alguém sabe me dizer quais fios tenho que cortar para desligar os leds?? o pc fica a noite inteira ligado aqui então seria legal que não tivessem leds ligados.
  5. Alguém sabe me informar o desempenho dessa vga num monitor de 22'' ????
  6. Bom, o "torrar" que me referi, é torrar mesmo... Ela esquenta demais, tem que ter cuidado. Mas se vai pegar a dual slot pode ficar mais tranquilo, a refrigeração dela é melhor sim.
  7. Sim, o modelo que ele se referiu foi a 9800GTX PLUS ou 9800GTX+. Não existe modelo PLUS PLUS, e o desempenho da HD4850 se equivale à GTX+, Particularmente, prefiro a 4850 por ser mais nova, mas se não tomar cuidado, torra ela facinho.
  8. Cara, com certeza é erro na vga porque troquei os drivers, formatei o pc, alterei drivers, fiz de tudo. Depois de 2 dias com esse erro, surgiram alguns artefatos horizontais... Dai mandei pra garantia. Você pode ir no "TEST CUSTOM CLOCKS" do CCC e fazer o teste com os clocks defaults, se falhar, provavelmente é a vga.
  9. Bom, valeu ae a ajuda de ninguém, já mandei na garantia e ta vindo uma novinha.
  10. Pessoal, estou com um problema: Eu estava usando o 8.10, segunda-feira os jogos começaram a apresentar o seguinte defeito gráfico, em todos os jogos o defeito é parecido e frequente, quase em todo frame aparece algum erro desse tipo na tela. Após isso, limpei e coloquei o 8.11, não resolveu e parece que ficou pior. Formatei o pc pois parece ser erro de driver e como a mudança de driver não resolveu, fiz a formatação e coloquei o 8.11. Não resolveu novamente. Então fui mexer no CCC e percebi o seguinte: Quando coloco para testar os clocks em "TEST CUSTOM CLOCKS", mesmo com o clock default, o teste apresenta erro, e o pior... Mesmo com DOWNCLOCK o teste apresenta erro!! Não sei mais o que fazer... Alguém tem alguma ideia???
  11. Brothers in Arms Hells Highway @1280x1024 AA@8x AS@16x ALL HIGH
  12. Três jogos que joguei 5 minutos: FC2, GRID e Assassin's. Pra mim as maiores decepções. Um pouquinho de Mass Effect, to travado nessa parte... não consigo passar de jeito nenhum. Quer dizer, não é bem aqui, é depois que passa essa parte, chega na garagem, não consigo passar da garagem... @1280x1024 AA@8x AS@16x ALL HIGH
  13. Bom, estou com um sério problema com o ATT. É simplesmente impossível fazê-lo funcionar direito no vista x64... Mesmo desabilitando a assinatura digital dos drivers. Desisti e voltei pro ccc.
  14. Bueno pessoal, vamos começar suave: NBA 2K9 - PC / 1280x1024 ULTRA HIGH AA@8x AS@16x THE WITCHER ENCHANCED EDITION / AA@8x AS@16x HIGH 1280x1024 Uma pena que a qualidade das JPEGs estragam a screen, mas tudo bem...
  15. Bom pessoal, depois de testar minha nova powercolor, tive uma grata surpresa. Como fazia já com a saphire, overclockei ela para 670/1098, setei o fan para 55% enquanto jogo e 20% quando não estou jogando. Fiquei bem contente com os resultados, em full com warhead não passou de 68°C o que é um resultado assustadoramente melhor do que o da saphire que não baixava de 71°. Nos outros jogos a temperatura também se manteve baixa para os padrões. Não consigo entender direito porque isso aconteceu, visto que o gabinete e os fans continuam os mesmos e aparentemente, a vga também é a mesma. ????????
  16. Preciso colocar o OSD de temperatura e FPS na tela enquanto jogo, alguem pode me indicar como fazer??
  17. Eu quero mais que os meus leds apaguem logo... Alguém sabe como desligá-los?? O pc aqui fica no meu quarto, os downs rolam soltos na madruga e fica difícil dormir com tanta luz azul no quarto...
  18. opa, vou entrar certo... só estou esperando minha hd4850 nova chegar... provavelmente amanha eu ja esteja on aee!!
  19. Ah galera... a parte que eu falei da Dual Slot ser "feia" foi apenas uma ironia, porque simplesmente não encontrei ela por menos de R$670 e isso é R$100 a mais do que paguei na Powercolor. Não achei que valesse a pena. E é óbvio que prefiro a dual slot, placa feia mesmo, mas bem funcional e mantém uma boa temperatura.
  20. Sim, claro. Mas acho a Dual Slot muito FEIA!!! ahuiahuauiahuiahauha Então resolvi pegar a Powercolor e ver o que acontece. Qualquer coisa faço um mod no cooler dela.
  21. Basicamente problemas de compatibilidade, blue screens, sem contar no aquecimento... Depois de uns dias me irritei com ela e arranquei aquela capinha vermelha que cobre, abri a lateral do pc e liguei um ventilador nele. Ah, além disso, antes fiquei 3 horas até conseguir instalar o driver nela... Recoloquei a capinha e vendi. Saphire stock não pego mais... Agora vou ver essa powercolor... se eu tiver os mesmos problemas, aí vou abandonar a 4850... infelizmente... Porque nesse calor eui quero o ventilador pra MIM!!!
  22. É que tive muitos problemas com essa Saphire cara, daí acabei vendendo ela e agora vou pegar essa Powercolor, espero que meus problemas acabem...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!