Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox360 + Dlink????????????


flpcross

Posts recomendados

Galera, to tentando conectar meu xbox360 na internet ligando o console direto no modem (modem D-Link 500G, "MODEM", nao é um roteador) já tentei de tudo que encontrei na internet, mas nao consegui nada, na hora do teste ele passa pelo Ip, mas sempre da falha no DNS, meu provedor é terra, configurei o DNS aqui da CONEXAO corretamente e mesmo assim nao deu nada.

Queria saber se precisa cofigurar alguma coisa no modem ou em algum outro lugar.

Se alguem usa o xbox na internet com esse mesmo modem por favor me respondam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua internet é qual?

você sabe se ela é sempre ativa ou você precisa colocar um usuario e senha?

porque se você tiver q colocar um user e senha, pelo xbox acho q nao será possivel.

Um jeito fácil é, compre uma placa de rede (custa uns 30 reais) e coloca no seu pc e liga o 360 no pc, configurando direitinho o xbox.

Aqui eu uso esse mesmo modem seu, a unica diferença é q tenho um roteador, dai ligo o 360 no roter. nao precisei configurar nada no console. apenas espetar e sair pro abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!