Ir ao conteúdo

Windows não reconhece HD

hargon

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Eu possuía um servidor com Windows 2000 Server funcionando perfeitamente. Ele possuía um HD primário (onde está instalado o SO) e um HD secundário (onde ficava os arquivos utilizados).

Ontem instalei o Windows 2003 Server em uma outra máquina e coloquei esse HD secundário nela. Quando abri o Windows, ele não reconheceu o HD. Quer dizer, reconheceu, instalou normalmente, mas não aparece no Windows Explorer.

Depois desse erro, tentei voltar o HD para o servidor com Windows 2000. Aconteceu a mesma coisa. Ele não reconheceu.

Um amigo disse que é porque ele tornou-se dinâmico. O estranho é que para fazer isso ele teria que ser formatado (imagino eu).

O que posso fazer para recuperá-lo? Não posso perder os arquivos armazenado nele.

Obs. Quando instalei o Windows 2000 Server, o HD já estava como secundário.

Desde já agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!