Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com sis 650/651/740/661fx/741/760 series , some com texturas de alguns jogos


Sllynck

Posts recomendados

o problema é que eu jogava Fahrenheit , que é um jogo leve nun outro pc q eu tinha (com placa off) , mas agora estou com esse de placa on e acontece isso:

o jogo entra no menu , funciona tudo direito , ele configura o video automaticamente (ja tentei configurar manualmente mas não resolveu nada) , mas quando eu entro no jogo , não aparece nada , fica a neve caindo , a textura de fundo , e alguns objetos esparssos , mas as paredes , pesonagens nada aparece , acho que incompatibilidade com a placa de video , que é on-board (a off me fez o favor de queimar) , ja tentei atualizar os drivers do video mas nada resolveu , se alguem tiver uma luz neste problema , ou pelo menos me falar que não tem solução mesmo , isso iria me ajudar muito.

Se houver algum driver que melhore isso me ajudaria bastante.

Obrigado

ps : se for falar que eu tenho q comprar uma placa de video nova ... eu ja sei disso mas com essa lixeira de pc aqui compensa cmprar um pc novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!