Ir ao conteúdo

Nova fonte

Necromancer

Posts recomendados

Postado

e ae galera beleza?

meu pc e o seguinte:

barthon 2.6ghz

1.5GB ram(2x256MB e 1x1GB)

asus a7n8x-deluxe

e uma fx5500, so q eu comprei uma outra placa de video nova a radeon HD2600pro AGP

ai eu quiria q vocês me indicassem uma fonte nova q guenta essa minha config na faxa de uns 110 reais

ai eu achei algumas e gostaria da opiniao de vocês:

http://www.c3technology.com.br/mostrap.php?codigo=119815618589675

essa C3 Tech ta na faxa de uns 110,00

http://www.hardplus.com.br/2008/games/produto.php?cod=1058390W

essa 124,00

http://www.hardplus.com.br/2008/games/produto.php?cod=12070350

e essa 125

o q vocês acham?

valeu

Postado

Necromancer,

todas devem funcionar, mas a ST-350BKV tem as saídas com maior folga. A sua configuração (Athlon Barthon) consome muito das linhas 3.3 e 5 V, e a ST pode fornecer 28 e 25 A nessas linhas. Também pode fornecer 25 A nas linhas +12V combinadas.

Os dados de todas estão abaixo (+3.3V, 5 V e +12V):

akasa: 20, 20 e 16 A

C3 Tech: 18, 28 e ?? A

Cooler Master: 18, 25 e 18 A

eXtream: 17, 22 e 22 A

Seventeam: 28, 25 e 25 A

São todas fontes simples, mas creio que qualquer uma delas irá atender o seu caso.

Postado

Não, não está bom..

Entre esta e a 350BKV pegue a 350BKV (praticamente não há melhorias no modelo de 420BKV, que tem um preço mais elevado)!

PS: Eu iria de Zalman ZM360B-APS... A diferença de preço compensa.

Postado

a unica milhoria seria q aguenta uma potencia maior ne?ou nao?

a zalman nao da pra mim ela ta na faxa de 200 reais

resumindo coquer uma de 350 w reais pra cima aguenta com certeza essa config minha com a radeon hd 2600 pro ne galera? to com medo :( rsrsr

Postado

resumindo coquer uma de 350 w reais pra cima aguenta com certeza essa config minha com a Radeon hd 2600 pro ne galera? to com medo :( rsrsr

Pode ficar tranquilo amigo, qualquer fonte citada aqui segura sua configuração tranquilamente!

Abraços!

Postado
a unica milhoria seria q aguenta uma potencia maior ne?ou nao?

a zalman nao da pra mim ela ta na faxa de 200 reais

resumindo coquer uma de 350 w reais pra cima aguenta com certeza essa config minha com a Radeon hd 2600 pro ne galera?

O seu micro usa um conjunto de motherboard e processador que puxam correntes altas da linha +5V, então existe uma diferença significativa de potência entre a 350BKV e a 420BKV, mas a 350 já é suficiente. Já nos micros atuais a diferença seria muito pequena, porque esses usam mais as linhas de +12V e a diferença nos +12V é de apenas 1A a mais na ST-420BKV (a observação do colega rafamg vale mais para os micros atuais).

Nem todas as fontes de 350 W servem para o seu caso; é necessário que as linhas +3,3 e +5V sejam fortes. E cuidado com algumas marcas como a Leadership, que tem fontes com potência "surreal".

Postado
O seu micro usa um conjunto de motherboard e processador que puxam correntes altas da linha +5V, então existe uma diferença significativa de potência entre a 350BKV e a 420BKV, mas a 350 já é suficiente. Já nos micros atuais a diferença seria muito pequena, porque esses usam mais as linhas de +12V e a diferença nos +12V é de apenas 1A a mais na ST-420BKV (a observação do colega rafamg vale mais para os micros atuais).

Nem todas as fontes de 350 W servem para o seu caso; é necessário que as linhas +3,3 e +5V sejam fortes. E cuidado com algumas marcas como a Leadership, que tem fontes com potência "surreal".

Ops, bem lembrado, eu acho que passei batido, e não reparei direito na configuração dele. Obrigado!

Postado

valeu galera, amanha devo ir na loja, acho q vou decidir na hora mesmo se vai ser a de 350 ou 420

mais to achano q deve ser a 420 mesmo, eu procurei a parada q o ughadoo falo, e realmente, na de 420 há um ganho maior de corrente nas saidas de +5 e +3.3

Postado

ae gente queria agradecer mais uma vez a ajuda de todos vocês, comprei ontem a seventeam 420BKV, ja coloquei aqui e vi a difenreça q tem uma generica pra uma fone de marca. ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!