Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mexi no regedit e agora pede senha pra administrador


moisesoliveira

Posts recomendados

Olá pessoal, uma boa tarde.

Eu fiz cagada, e pior, foi no pc dos outros Oo'

Resolvi um problema no computador do meu patrão faz pouco tempo e muito confiante fui em outro pc, e deu um problemão!!

Seguinte.. tinha um aviso de erro que aparecia toda vez que o windows era iniciado, com um arquivo "Mrshield.exe".. ok

Então eu vi em outro fórum que seria uma boa solução apagar todos os registros desse arquivo no "regedit".. só q eu nao fiz backup!!!!! APAGUEI O REGISTRO TODO SEM BACKUP!

Agora o windows inicia e pede um administrador e senha.. sendo que antes nem tinha isso.. e agora?? não sei a senha..

HAVERIA ALGUMA SENHA DO WINDOWS PADRÃO?? UMA QUE VEM DE FÁBRICA?? ALGUMA MANEIRA MAIS SIMPLES DE BURLAR ISSO??

COMO VOU ME LIVRAR DESSA SITUAÇÃO GALERA?? OBRIGADO

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara, se achar é ****>>>>>

mas nem tudo esta perdido, podi paracer q não mas você tem muitas opções ainda.

você podi criar uma maquina virtual com o vmware, podi utilizar um programa de furar senhas ou até mesmo em ultimo caso você tira esse hd coloca em outro pc como slave e restaura por lá......

quandu lembrar o nome do programa de quebrar senha passo pra te falar..........

boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

você vai precisar........rsrsrsrsrsrs....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!