Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal preciso da ajuda de vocês, gostaria de saber como inverter as cores do layout pcb no proteus por que quero fazer circuito impresso com emulção fotografica direto na

placa mais aida não conseguí inverter o layout no proteus + de forma alguma.... Espero que

alguém possa me ajudar.... Valeu pessoal obrigada a todos!!!!!!!

Postado

inverter as cores como negativo de foto , ou inverter o layout para a serigrafia?

Postado

não é necessario fazer isso,não sei exatamente qual é o teu problema mas acho que é somente colocar para imprimir e depois gravar na tela

brother como voce pretende gravar na placa?não estou te entendendo!

eu também tenho uma dúvida quanto a acrescentar componentes na biblioteca ,não desenhar mas sim fazer algum dowload.

estou na escola agora, em csa tentarei achar a resposta,amanhã volto a logar.

até mais!

Postado

Marcio... Este funciona da seguinte forma, ao invés de você revelar uma tela de silck iscrin você passa a

emulção diretamente na placa e revela ela como se estivesse revelando a tela, más ao invés da emulção

ficar sensivel nas trilhas ela tem que ficar sensivel a água fora das trilhas por que após a placa revelada

a emulção ficará sobre as trilhas para que o ácido só coroa ao redor delas e não as coroa, entendeu agora

valeu valeu!!!!!!!!:)

Marcio... Qual é a versão de seu programa proteus, é o 6 ou o 7, se for o seis você instale o sete que ele

é muito melhor....

Postado

agora entendí,

mas nunca fiz isso nem sabia que era posível infelizmente não coneguirei te ajudar

se descubrir e quiser postar para a galera seria legal

o meu proteus é 6.9 mas valeu pela dica vou verificar o 7.

valeu brother!

• 9 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...