Ir ao conteúdo

Sony Vegas 8 não identifica plugins

Posts recomendados

Postado

Instalei o Sony Vegas 8, mas ele não tinha nenhum plugin, não tinha nenhum efeito de transição ou FX, então baixei os plugins do site da sonycriative.com, instalei eles, porém o Vegas não está os identificando.

Não sei mais o que fazer.

Por favor, respondam urgente! preciso disso ainda para hoje!

Muito obrigado!

Postado
Instalei o Sony Vegas 8, mas ele não tinha nenhum plugin, não tinha nenhum efeito de transição ou FX, então baixei os plugins do site da sonycriative.com, instalei eles, porém o Vegas não está os identificando.

Não sei mais o que fazer.

Por favor, respondam urgente! preciso disso ainda para hoje!

Muito obrigado!

Cara uma suposição que eu tenho é de que você nao instalou os plugins na pasta de plugins do Sony Vegas, tenta verigicar isso, caso você já saiba o destino, procura la nas opções da configuração do vegas, vai ter lá pra você destinar o vegas a procurar plugins no caminho que você especificar é só fazer isso e você consegue com certeza!^_^

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigo, o problema é que seu Vegas deve ser pirata e você não crackeou o programa, daí não vai reconhecer os plugins mesmo!

• 2 semanas depois...
Postado

Olá galera, Eu instalei o sony vegas 8.0 e já veio com os plugins mais gostaria de outros plugins, onde posso encontrar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...