Ir ao conteúdo

Upgrade! Compatibilidade! Custo Beneficio!

Jagogo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal!

Tenho um pente de 1Gb Corsair XMS2 CM2X1024-6400

Quando comprei era o suficiente, mas ja eras!

minha motherboard é uma Asus P5b deluxe WiFi com Dual Core E6400

Tenho 3 slots de memoria sobrando!

Ai queria fazer o upgrade de memoria!

Queria a opinião de vocês!

Devo comprar mais um pente idêntico a este e colocar em dual channel, e mais dois pentes de 2gb pros outros dois slots (ai uma memoria mais avançada).....Ou nem compro mais uma igual e só compro as duas de 2gb?

queria saber, ter memorias diferentes pode fazer com que as melhores percam desempenho certo?

será o melhor dispensar esta de 1gb e comprar logo 2x2gb e esperar o dinheirinho render pra comprar mais 2x2?

Postado

gracias!!!

quando você for fechar o topico ai!

me diz!

você acha, opiniao pessoal, que vale a pena ja migrar pra DDR3?

compro 2x2 de 1066? ou ainda nao ta valendo?

Postado

Se você tiver Dinheiro vá de DDR3, vale a pena.

Se for muito caro pra você e você só conseguir comprar pentes de 1Gb de um desempenho menor, compre 2x2GB DDR2 1066Mhz parrudas e utilize elas.

Tudo depende do dinheiro que você tem.

Postado

amigo!

dei uma pesquisada e vi que DDR3 vai ficar pra próxima!

ai fui atrás dos preços e achei essas aqui! Tem como você me dar sua opinião?

leve em consideração que uso WinXP mas que provavelmente vou pro Vista.

o pc nao precisa dar conta em games, mas em programas de ediçao, tanto de imagem como de som! e é claro, precisa ficar de boa com varios programas abertos!

ps.: quando digo que nao precisa pra games, tipo assim... MAIS OU MENOS! ehehhehe

TODAS SAO DDR2

OCZ 1x2GB 800MHZ OCZ2G8002G Gold Edition XTC .... 5-5-5-18 .... tensão 1,8 - 217R$ - e-armazem

OCZ 2x2GB 800MHZ OCZ2P8004GK Platinum ..... 5-4-4-15 .... tensão 2,1 - 398R$ - e-armazem

OCZ 2X2GB 1066MHZ OCZ2RPR1066GK PC28500 aquela preta com HeatSpreader..... 5-5-5-18 .... tensão 2,1 - 366R$ - plugininformatica

Corsair 800mhz 2x2gb XMS2 DHX .... 4-4-4-12 ..... tensão 2,1 - 458 R$ - e-armazem

Corsair 2x2gb 800MHZ TWIN2X4096-6400 .... 5-5-5-18 ..... tensão 1,9 ..... 319R$ - plugininformatica

Postado

pode pegar essa aí.

OCZ 2X2GB 1066MHZ OCZ2RPR1066GK PC28500 aquela preta com HeatSpreader..... 5-5-5-18 .... tensão 2,1 - 366R$ - plugininformatica

É questão de testar, mais você consegue melhorar essas latências alterando no setup.

Postado

opa

desculpa reativar o topico mas é que me surgiu um lance!

tipo, eu tinha quase certeza que minha placa-mãe aceitava 1066...mas agora fui ler, ela só aceita até 800, mas tem um lance no site que diz que a memoria Kingston HyperX PC2-8500 1066 e esta placa-mãe foram feitas para ter alta perfomace quando usadas juntas....!!

ai ja fiquei perdido....!!

então o lance é eu comprar essas Kingston ou uma dakelas citadas acima de 800mhz!

o que você acha?

ps.: procurei por varios cantos essa kingstom 2x2gb mas nao achei em lugar algum!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!