Ir ao conteúdo

Pc Games - Estou no caminho?!

Posts recomendados

Postado

E ai galera...

Eu comprei algumas peças para montar meu pc de games irado...

Comecei com o E8400, na placa P5N32-e SLI Deluxe, com 2x1 Corsair 800 (pretendo comprar mais um kit pois estava legal o preço)...

Agora falta a fonte e a VGA, pois teclado, mouse, monitor e gabinete eu tenho...

Qual Fonte e qual VGA vocês recomendariam??? Queria o suficiente pra rodar Crysis em 1024 full... pensei na 9600GTX pra fazer sli mais pra frente...

A fonte queria uma que aguentasse SLI galera...

Ah, quase esqueco, queria também um gravador... mas qual pego???

abraços

Postado

Se pretende pegar mais um kit de memórias, pegue um kit de 2 x 2GB logo.

DvdRw Pioneer 212bk é uma boa opção, de qualidade.

SLI de 9600GT ficaria legal e sairia em torno de 1.1k, mas se puder invista na 8800GT. Mesmo assim, se for fazer SLI de 8800GT, vai gastar 1.4k, neste caso seria melhor pegar a 9800GX2 logo, que está 1500.

Fonte para SLI, Zalman 500-Hp ou Corsair 550VX.

Postado

Tudo depende de quanto você tem pra gastar. Assim dá pra ter uma estimativa de como podemos lhe ajudar numa configuração esquilibrada. Abraços.

Postado

é, sempre esqueco desse detalhe... rs...

então, tenho uns 1000 reais, mas lembrei de um detalhe importantissimo, o hd, rs... então sobrou 1000 para:

hd, vga e fonte...

quanto a memoria, a 2x2gb ta mais cara do que 2x1 + 2x1... isso afeta desempenho???

eu pensei em gastar com fonte e hd, e daki uns 6 meses pensar em uma vga boa, pra depois comprar outra pra sli 9600gtx - melhor custoXbeneficio pra sli - ... pra agora, uma de custoXbeneficio seria o ideal...

hd: seagate 500

vga: vocês decidem

Fonte: Zalman 500w

o gravador eu posso usar o antigo... sem bo... ;-)

vga: vocês decidem

Fonte: Zalman 500w

o gravador eu posso usar o antigo... sem bo... ;-)

Pensem que a fonte deve aguentar futuros sli - nao quero comprar uma hj e outra mais pra frente - e a vga pode ser até uns 400 ou 500.

ps, caso passe um pouco dos mil, sem problema

Postado

Guty,

Quer fonte para futuros upgrades?

Zalman 600w HP Perfeita depois dela a Corsair 750w VX (se encontrar preços proximos prefira a Corsair que é superior em eficiencia e um pouco melhor que a Zalman, nao sei valores estou no serviço :-( ). Guenta com 2gb e depois que comprar a fonte e placa de video você investe em RAM...

lmello,

Eu tenho visto que o SLI de 9600GT tem se dado melhor que o SLI de 8800GT. Tenho visto SLI de 9600 superar processamento de 8800 Ultra, TRI-SLI de 9800GTX e em alguns casos ate a 9800GX2. A 8800GT em SLI tem sido superior a 9800GTX, similar a 8800 Ultra e em alguns casos superior a 8800 ultra mas nunca superior a 9800GX2 em qualquer situação. Nao seria melhor recomendar SLI de 9600GT para inclusive nao ter gargalo de CPU?

Essa é minha opiniao.

Abraços

Postado
Guty,

Quer fonte para futuros upgrades?

Zalman 600w HP Perfeita depois dela a Corsair 750w VX (se encontrar preços proximos prefira a Corsair que é superior em eficiencia e um pouco melhor que a Zalman, nao sei valores estou no serviço :-( ). Guenta com 2gb e depois que comprar a fonte e placa de video você investe em RAM...

lmello,

Eu tenho visto que o SLI de 9600GT tem se dado melhor que o SLI de 8800GT. Tenho visto SLI de 9600 superar processamento de 8800 Ultra, TRI-SLI de 9800GTX e em alguns casos ate a 9800GX2. A 8800GT em SLI tem sido superior a 9800GTX, similar a 8800 Ultra e em alguns casos superior a 8800 ultra mas nunca superior a 9800GX2 em qualquer situação. Nao seria melhor recomendar SLI de 9600GT para inclusive nao ter gargalo de CPU?

Essa é minha opiniao.

Abraços

Nossa. Com uam 750TX é até exagero.

Dá para fazer UPs demais cara, nem necessita tanto assim a não ser que ele vá colocar 2 9800GX2, 4 HDs e tal de muito exagero.

Quanto a 600HP eu discordo, fonte muito cara em relação a outras como a 550VX e tem apenas de combinada nos 12V mais 12W.

E é muito mais cara que a 550VX só pelo modular, não gosto não, e ainda a 550VX tem os 8 pinos para VGA nativos, muito melhor.

Entre a 600HP e a 550VX sou muito mais a 550VX.

PS: A 750TX é muito melhor que a 600W, a única coisa que a 600HP tem é cabeamento modular, que acho em alguns casos muito inútil, e é muito mais caro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...