Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando quando começa a renderizar


lcscoelho

Posts recomendados

O meu pc é um Pentium 4 HT 3.0, 2gb de memoria, placa de video onboard GMA950 da intel e uma fonte de 500w reais com ventoinha de 120mm.

Eu to com o seguinte problema: Eu ligo o pc, deixa ele abrir todos os programas e abro o jogo, RF Online, os graficos estão no medio e a resoluçao em 1024x768.

então o jogo abre, eu escolho o meu personagem e clico pra começar o jogo, tudo isso sem nenhum lag (porque fica passando umas imagens atras) assim que ele renderiza os primeiros frames do jogo propriamente dito, o pc reinicia! tipo, em um segundo de frames ele reinicia!

aquecimento e fonte provavelmente nao é, porque a temperatura interna do gabinete fica em torno de 25 graus e o processador varia entre 32 graus e 48 graus (quando ta usando MUITO), e eu jogava esse mesmo jogo num pc muito pior e sem lag!

o meu pc nao tem nenhum overclock, ja resetei a CMOS e continua a mesmo coisa!

eu to achando que é um problema de Directx, pois esse problema só apareceu dps que eu instalei o call of duty 2, mas quando fui jogar ele acusou que minha placa de video nao é compativel, então eu desinstalei o jogo e voltei a jogar o call of chthulu que ate então rodava normalmente, quando eu abri o jogo aconteceu essa mesmo coisa!

todos os meus outros jogos estão funcionando normalmente, The godfather, The sims 2, Simcity societies, só o call of chthulu e o RF online que estão com esse problema!

ja tentei de tudo pra desinstalar o directx e reverter pra um ponto anterior mas nao consegui nada, todos os programas que prometia desinstalar o directx nao funcionaram!

por favor alguem me da uma luz!! uma luz nao, um holofote!! porque se nao tiver solução eu vou ter que formatar a partiçao ai pra instalar o windows com todos os programas é um saco!

valeu glr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!