Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Conversao rmvb

Recommended Posts

Visitante

E ai galera beleza?

então eu baxei alguns filmes em rmvb e queria gravar em DVD eu tenho alguns codecs intalados eu tenho o nero vision instalado so que assim o nero nao le arquivo rmvb ai eu preciso tranformar ele primeiro certo??

so que a um problema eu tenho um perde de qualidade muito grande quando eu uso o conversor que eu tenho que passa rmvb para avi ai eu queria saber se alguem pode me ajudar???se é melhor transforma em outro formato em vez do avi

grato lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi. Olha, você não pode gravar o arquivo em rmvb ou avi, pois não vai prestar. O que você deve fazer é converter os vídeos para o formato de DVD. Quanto ao conversor, eu uso o winAVI (é um ótimo conversor e não perde qualidade). Eu acho q aqui tem um tutorial do winAVI, dá uma pesquisada. Se você não achar ou não entender, é só dizer q eu faço outro tutorial pra você, ok?

Valeuz

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Enao cara acho que você nao entedeu direito o nero vison ele mesmo converte de avi=>DVD so que eu queria um convertor que fosse direto rmvb=>DVD

mas msms assim veleu pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais