Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mgodinho

Help...instalando Sata Na Palca Asus P5ld2-x/1333

Recommended Posts

Pessoal,

Estou tentando instalar o Win XP em uma makina nova aqui...

Mas o Win XP nao reconhece o HD SATA Maxtor 250 GB e ele tambem nao aparece na BIOS.

Tentei baixar o INTEL MATRIX STORAGE MANAGER para o chipset da placa-mãe

P5LD2-x/1333 (Chipset intel 945 GC North ICH7 South) mas tambem nao tem o download no site, alem do mais nao existe um arquivo makedisk dentro do CD da placa-mãe.

Qm souber onde posso axar esse makedisk ou mesmo tenha resolvido o problema de outra forma, por favor me ajudem.....

flwssss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

]Tente colocar um outro hd qualquer com windows xp instalado deixando o sata com slave, depois faça o senguinte:

click com o botão direito no ícone meu computador/gerenciar/Armazenamento/gerênciamento de disco. - na tela mais em baixo você enchergará os discos na sua máquina ai:

botão direito no disco sata /alterar letra da unidade e caminho.

Adicione uma nova letra qualquer para o volume e ok.

Acho que isso resolve.

Não esqueça de postar esse procedimento.

Abraço!

Pessoal,

Estou tentando instalar o Win XP em uma makina nova aqui...

Mas o Win XP nao reconhece o HD SATA Maxtor 250 GB e ele tambem nao aparece na BIOS.

Tentei baixar o INTEL MATRIX STORAGE MANAGER para o chipset da placa-mãe

P5LD2-x/1333 (Chipset intel 945 GC North ICH7 South) mas tambem nao tem o download no site, alem do mais nao existe um arquivo makedisk dentro do CD da placa-mãe.

Qm souber onde posso axar esse makedisk ou mesmo tenha resolvido o problema de outra forma, por favor me ajudem.....

flwssss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais