Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fasolins

Problemas Na Fonte , HELP !!!

Recommended Posts

.Ao ligar PC aparecer esta informação acusando erro de sistema de ao liga-lo de inicio.

.Motive SmartBridge encontrou um problema e precisa ser fechado.

.Estando conectado a internet surge de imediato :o sistema recuperou-se de um grave erro e precisa ser fechado imediatamente ocorrendo fechamento da pagina.

.Desligar-se totalmente de imediato o monitor e a CPU permanece funcionando normalmente e algumas vezes reinicia-se e algumas vezes o monitor desliga a CPU continua ligada ao tentar desligar pelo botão não responde sendo necessario desligar-se somente pelo NOBREAK e outra desliga-se sozinho sem previsão de tempo pondendo ocorrer ou não esta ação de forma independente de tempo conectado a internet desliga-se expontanêamente a luz CPU permanece ligada funcionando normalmente, vindo ocorrer após passar diariamente dois Anti Virus e já ter feito a formatação, peço Help para identificar o problema desde já agradeço a todos se puderem me dar uma ajuda basica valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me pela franqueza, mas pontuação não parece ser seu forte!

Cuidado com as vírgulas.....elas costumam alterar o sentido das frases quando não está presente ou vem em local errado!

Compartilhar este post

Link para o post

.Desculpe-me mas não sou nem um pouco apaixonado pela Lingua Portuguesa trabalho com calculos 24 hs meu dia e residi por muito tempo fora do pais de qualquer maneira ja realizei alterações gramatical no texto e na grande maioria profissionais de TI,não tem muitas afinidades com a L.P , mas desde ja agradeço vossa opnião ref ao tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais