Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Na Fonte , HELP !!!


fasolins

Posts recomendados

.Ao ligar PC aparecer esta informação acusando erro de sistema de ao liga-lo de inicio.

.Motive SmartBridge encontrou um problema e precisa ser fechado.

.Estando conectado a internet surge de imediato :o sistema recuperou-se de um grave erro e precisa ser fechado imediatamente ocorrendo fechamento da pagina.

.Desligar-se totalmente de imediato o monitor e a CPU permanece funcionando normalmente e algumas vezes reinicia-se e algumas vezes o monitor desliga a CPU continua ligada ao tentar desligar pelo botão não responde sendo necessario desligar-se somente pelo NOBREAK e outra desliga-se sozinho sem previsão de tempo pondendo ocorrer ou não esta ação de forma independente de tempo conectado a internet desliga-se expontanêamente a luz CPU permanece ligada funcionando normalmente, vindo ocorrer após passar diariamente dois Anti Virus e já ter feito a formatação, peço Help para identificar o problema desde já agradeço a todos se puderem me dar uma ajuda basica valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Desculpe-me mas não sou nem um pouco apaixonado pela Lingua Portuguesa trabalho com calculos 24 hs meu dia e residi por muito tempo fora do pais de qualquer maneira ja realizei alterações gramatical no texto e na grande maioria profissionais de TI,não tem muitas afinidades com a L.P , mas desde ja agradeço vossa opnião ref ao tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!