Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuracao VAIO FJ170


bel1977

Posts recomendados

Tenho um sony vaio FJ170 e como estava com virus tive q formatar e instalar o windows novamente. Depois baixei os drives de novo do site da sony, pois audio, placa de rede, video entre outros nao estavam funcionado... seguem os resultados:

1- video- a configuração do drive nao voltou ao q era antes, a qualidade da cor ficou 32bits ao invés de 256 cores

2 - O Audio ficou com um som baixo, por mais q esteja no maximo(driver também foi instalado)

3-ainda ficou la em control panel/system/hardware/device manager uma mensagem em " other devices" que o " mass store controller" nao esta instalado. O que pode ser isso e que driver poderia me ajudar?

4- As funcionalidades do teclado com as teclas FN também nao estão funcionando

Por favor me ajudem!!!! obrigada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um sony vaio FJ170 e como estava com virus tive q formatar e instalar o windows novamente. Depois baixei os drives de novo do site da sony, pois audio, placa de rede, video entre outros nao estavam funcionado... seguem os resultados:

1- video- a configuração do drive nao voltou ao q era antes, a qualidade da cor ficou 32bits ao invés de 256 cores

2 - O Audio ficou com um som baixo, por mais q esteja no maximo(driver também foi instalado)

3-ainda ficou la em control panel/system/hardware/device manager uma mensagem em " other devices" que o " mass store controller" nao esta instalado. O que pode ser isso e que driver poderia me ajudar?

4- As funcionalidades do teclado com as teclas FN também nao estão funcionando

Por favor me ajudem!!!! obrigada =)

A cor tem que ficar em 32bits e não e 256 cores, ele veio com cd, reistala os drives você deve ter instalado errado, se tiver vindo com o cd esta tudo la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!