Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bel1977

Configuracao VAIO FJ170

Recommended Posts

Tenho um sony vaio FJ170 e como estava com virus tive q formatar e instalar o windows novamente. Depois baixei os drives de novo do site da sony, pois audio, placa de rede, video entre outros nao estavam funcionado... seguem os resultados:

1- video- a configuração do drive nao voltou ao q era antes, a qualidade da cor ficou 32bits ao invés de 256 cores

2 - O Audio ficou com um som baixo, por mais q esteja no maximo(driver também foi instalado)

3-ainda ficou la em control panel/system/hardware/device manager uma mensagem em " other devices" que o " mass store controller" nao esta instalado. O que pode ser isso e que driver poderia me ajudar?

4- As funcionalidades do teclado com as teclas FN também nao estão funcionando

Por favor me ajudem!!!! obrigada =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um sony vaio FJ170 e como estava com virus tive q formatar e instalar o windows novamente. Depois baixei os drives de novo do site da sony, pois audio, placa de rede, video entre outros nao estavam funcionado... seguem os resultados:

1- video- a configuração do drive nao voltou ao q era antes, a qualidade da cor ficou 32bits ao invés de 256 cores

2 - O Audio ficou com um som baixo, por mais q esteja no maximo(driver também foi instalado)

3-ainda ficou la em control panel/system/hardware/device manager uma mensagem em " other devices" que o " mass store controller" nao esta instalado. O que pode ser isso e que driver poderia me ajudar?

4- As funcionalidades do teclado com as teclas FN também nao estão funcionando

Por favor me ajudem!!!! obrigada =)

A cor tem que ficar em 32bits e não e 256 cores, ele veio com cd, reistala os drives você deve ter instalado errado, se tiver vindo com o cd esta tudo la.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais