Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Editar Registro


djmaxue

Posts recomendados

  • mês depois...

Bem, se o que você tá querendo saber é como modificar o Registro do seu Pc é o que o amigo disse aí em cima mesmo. Mas se você quiser modificar a de um outro computador que você não tenha contato é só ir em Iniciar > Executar > regedit > OK > modificar o que quiser > Arquivo > Exportar... > Selecionar o local onde você deseja salvar o arquivo .reg > Colocar um nome para ele > E selecionar Tudo em Intervalo de Exportação para salvar todo o seu registro ou selecionar Ramificação Selecionada que salva apenas uma ramificação > Clicar em Salvar > E no computador onde você quer editar o registro é só clicar duas vezes sobre esse arquivo que você acabou de criar.

Imdm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...

olhaa "djmaxue", você so tem que levar a sua cadeira ate o outro pc e pronto, ja vai poder editar o registrro do outro pc!!! uahuahauhaua

agora seriooo !! eu acho q os amigos ai não entenderão sua perguntaaa!!!

pelo q eu entendi você quer editar o registro de um windows q não esta funcionando tipo em outro HD.

eu dei uma pesquisada e achei isso o, cara fala de um liveCD

que parece ter um editor de registro, dai você pode editar o registro sem estar logado no windows

http://www.raymond.cc/blog/archives/2008/07/02/how-to-edit-windows-registry-key-values-without-booting-in-windows/pt_BR/

eu so não testei ele!!!

se for isso que você ker saber a resposta do nosso amigo ai "The Mentalist" é muito boaa!!!

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixe um live cd chamado hirens boot, que tem mtos utilitarios

http://www.kerodownload.com/s-fx_info-id-29412.html

entre eles tem o registry editor

carrege o mini windows xp, carrege o registry editor, carregue o registro da outra maquina, edite o qu você quiser e feche ele

funciona perfeitamente, por sinal, o hirens boot ja me salvou muitas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!