Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sightwild

Problemas Com Acesso Remoto

Recommended Posts

Ola galera bom dia, to em um desespero só, e to prescisando muito da ajuda de vocês, o problema é o seguinte eu to prescisando muito acessar remotamente uma maquina, mas já tentei de tudo e não consigo, instalei o VNC Viewer na minha, ja tem o VNC Server na maquina que quero acessar, tenho IP e a senha da maquina server, já liberei a porta no firewal, mas não da certo eu digito o IP mas aparece a seguinte mensagem de erro " Unable to Connect to host: connect time out (10060), o que poderia estar acotecendo uso o windows XP SP 2, Minha internet é via radio.Por favor me ajudem, meu emprego ta dependendo desse acesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem um IP não roteável na sua máquina? Se tive não vai dar mesmo. Nesse caso você tem duas opções:

1 - Pedir ao seu provedor que redirecione uma porta para que você consiga acessar o VNC

2 - Solicitar ao seu provedor um IP roteável para sua máquina (talvez eles cobrem por isso).

Espero ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado por responder, sou meio leigo nisso, como eu descubro se meu IP é Roteavel?

Compartilhar este post

Link para o post

Acesse www.meuip.com.br e verifique o ip que ele exibe. O ip exibido deve começar por 200 ou 201 ou 189. Verifique e poste o resultado, que podemos seguir passo a passo.

Nesse site inclusive tem ferramentas para verificar se as portas estão realmente abertasou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola bom dia, então eu entrei no site e meu IP começa com 201, deixa eu te explicar uma coisa a minha irmã usa internet Via radio como eu, eu fui na casa dela ontem e instalei o VNC , no Pc Dela e consegui acessar remoto normal, entrei em contato com o gerenciador da minha rede , e ele me disse que meu IP é fixo, e que deve ter alguma coisa no meu PC, bloqueando meu acesso remoto,Eu entrei no pompt de comando e chequei o ping, digitei o IP da outra maquina mas aparece a seguinte mensagem "Esgotado o tempo limite do pedido" O que estaria acontecendo,me ajude por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais