Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Acesso Remoto


Sightwild

Posts recomendados

Ola galera bom dia, to em um desespero só, e to prescisando muito da ajuda de vocês, o problema é o seguinte eu to prescisando muito acessar remotamente uma maquina, mas já tentei de tudo e não consigo, instalei o VNC Viewer na minha, ja tem o VNC Server na maquina que quero acessar, tenho IP e a senha da maquina server, já liberei a porta no firewal, mas não da certo eu digito o IP mas aparece a seguinte mensagem de erro " Unable to Connect to host: connect time out (10060), o que poderia estar acotecendo uso o windows XP SP 2, Minha internet é via radio.Por favor me ajudem, meu emprego ta dependendo desse acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem um IP não roteável na sua máquina? Se tive não vai dar mesmo. Nesse caso você tem duas opções:

1 - Pedir ao seu provedor que redirecione uma porta para que você consiga acessar o VNC

2 - Solicitar ao seu provedor um IP roteável para sua máquina (talvez eles cobrem por isso).

Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia, então eu entrei no site e meu IP começa com 201, deixa eu te explicar uma coisa a minha irmã usa internet Via radio como eu, eu fui na casa dela ontem e instalei o VNC , no Pc Dela e consegui acessar remoto normal, entrei em contato com o gerenciador da minha rede , e ele me disse que meu IP é fixo, e que deve ter alguma coisa no meu PC, bloqueando meu acesso remoto,Eu entrei no pompt de comando e chequei o ping, digitei o IP da outra maquina mas aparece a seguinte mensagem "Esgotado o tempo limite do pedido" O que estaria acontecendo,me ajude por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!