Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado

Com certeza vai ter review, apesar do ice estar fazendo um já. Acredito que quanto mais melhor, só não vou abrir o bichim hehe! :D

Vou fazer uns renders no 3dsmax e testar alguns jogos que tenho no meu desk.

Gente acho que não vale a pena fazer teste usando demo, quando saiu o demo do NFS Pro Street instalei no meu desk e ficou uma carroça cheio de bugs e lento, quando saiu a versão full, eu baixei e rodou 10x melhor em 1440x900 com tudo ligado no talooO!!

Aguardem até esse fds, não vou sumir não rs

Abração!

Postado

AE GALERA!

Recebi um email agorinha da Gateway com o boleto... Meu M152XL chega aqui na QUINTA DE MANHÃ!

Não prometo para sexta, mas até domingo tem review de mais um modelo da Gateway!

o/

Postado

Fala pessoal!

Ice, parabéns pelo seu review! Completíssimo! Também tenho ouvido falarem muito bem da gateway!

Eu encomendei um M152XL hoje...

3900 reais! um pouco salgado, mas bem mais barato que notebooks similares de outras markas (dell, p. ex)

agora é só aguardar!

Ah! Para quem queria sugestão de jogos para testar, eu recomendo o Assassin´s Creed!

O meu desktop (com uma radeon hd 3850) roda ele bem... queria ver como um note se sai...

[]'s

Postado

Andei vendo, o 152 é o mesmo 6851, se eu colocar o bluetooth e o t8300 ja era (menos o finger).... logo pego um proc pelo ebay e o bluetooth tem o encaixe na placa do 6851, ai tenho que procurar pra comprar e acredito que o pessoal da gateway br tenha, 3900 =/ minha grana ta curta, só rolou 3190 mesmo rs.

rs

Fala pessoal!

Ice, parabéns pelo seu review! Completíssimo! Também tenho ouvido falarem muito bem da gateway!

Eu encomendei um M152XL hoje...

3900 reais! um pouco salgado, mas bem mais barato que notebooks similares de outras markas (dell, p. ex)

agora é só aguardar!

Ah! Para quem queria sugestão de jogos para testar, eu recomendo o Assassin´s Creed!

O meu desktop (com uma radeon hd 3850) roda ele bem... queria ver como um note se sai...

[]'s

Postado
Ja baixei o assassin creed .. =) to baixando o patch pra corrigir uns bugs em jerusalem, quinta chega o meu e se até lá ningueém testar, eu testo.

Andei vendo, o 152 é o mesmo 6851, se eu colocar o bluetooth e o t8300 ja era (menos o finger).... logo pego um proc pelo ebay e o bluetooth tem o encaixe na placa do 6851, ai tenho que procurar pra comprar e acredito que o pessoal da gateway br tenha, 3900 =/ minha grana ta curta, só rolou 3190 mesmo rs.

rs

Depois de ter comprado e tal pode trocar o processador assim? Não perde garantia nem nada?

Eu vi no review o do ice aberto e fiquei pensando isso xD

Se for assim bem melhor, dá pra por um processador mais avantajado depois =]

Só é uma pena ter que pagar a vista... vai pelo menos até agosto pra eu ter essa grana =/

Postado

parece que não perde não ... ai tem q ver

Depois de ter comprado e tal pode trocar o processador assim? Não perde garantia nem nada?

Eu vi no review o do ice aberto e fiquei pensando isso xD

Se for assim bem melhor, dá pra por um processador mais avantajado depois =]

Só é uma pena ter que pagar a vista... vai pelo menos até agosto pra eu ter essa grana =/

Postado

rs não detona minha felicidade não.

esse lance de ficar esperando é fordz :) hehehehehe

mas bem legal quando chega o note.

faltam quantos minutos pra ele chegar ?

[]`s

Postado

hoje c nao dorme ehheheheheh

aproveitando o Assassin´s Creed nao tem demo pelo visto, so filmes.

alguem sabe onde vende esse jogo e qual ta a media de preço, vi o trailer dele e achei muito louco :)

[]'s

Postado

Massa o assassin's!

O meu também chega amanha! E eu tenho prova de cálculo semana que vem... Putz!!

Já vai ter uma boa estréia... Sexta tenho que ligar ele no data show para apresentar um seminário...

• Membro VIP
Postado
to afim de comprar o Assassin´s Creed também, deve ser muito louco e tal, bem legal.

só falta o dinheiro..

Também to querendo comprar, só falta o dinheiro e o pc :lol:

Postado

Pra mim eles enviaram pela transportadora Jamef, ja pra você eu não sei, mas tudo indica que você vai receber na sexta. Como estou em SP o meu chega hoje, ai chega na casa da minha namorada e como estou no trabalho, saindo daqui eu vou direto pra lá, estou até com a camera na mochila pra tirar umas fotos. hehehe

Abração

Postado

Vou usar o note pra jogo e estou em duvida entre esse e o kennex tenho 1 amigo que comprou o kennex, ta feliz da vida nenhum problema ate o momento, queria saber qual vale mais a pena porque o gateway ta 3200 no site da gatewaybrasil e o kennex ta 2000 no site do extra, entre custo x beneficio qual valeria mais a pena? valeu aí

Postado
aqui pra Brasília vai ser de sedex mesmo, tenho que desembolsar o frete:(

Sadnessfenix tb sou de BRasilia. O seu vai chegar via SEDEX? FIquei sabendo que o meu virá direto de uma transportadora e o Ricardo me informou que não trabalham com os Correios.

Postado

Ahe pessoal, td certo?

Estou procurando um note... e após ler o review do Ice sobre o M-6851 e as outras 25 folhas eu já me decidi: quero um também. :D

Entrei em contato com o Ricardo por e-mail e estou aguardando as condições de pagamento etc e tal.

Até mais galera...

Postado
Vou usar o note pra jogo e estou em duvida entre esse e o kennex tenho 1 amigo que comprou o kennex, ta feliz da vida nenhum problema ate o momento, queria saber qual vale mais a pena porque o gateway ta 3200 no site da gatewaybrasil e o kennex ta 2000 no site do extra, entre custo x beneficio qual valeria mais a pena? valeu aí

se você tem 3200 pra gastar o 6851 vale a pena, a placa de video é bem mais forte pra jogos.

se vai comprar ele estrangulando as economias, pega o kennex, vai jogor praticamente os mesmos jogos, so que reduzindo efeitos, e sai bem mias barato.

ve tb que o kennex é tela 14 e esse é tela 15, da uma boa diferença em tamanho de letras.

eu tive um kennex (tenho ainda, ele ta com minha mina, mas deixei bem claro que é so emprestimo ehhehehe) nunca me deu problema, esse aqui ate agora so alegria tb.

-----------

Quanto a transportadora, o meu veio via motoboy. frete gratis.

------------

quanto a assassins cred, cara, acho desonesto baixar e jogar qq jogo sem pagar. se for pra roubar jogo, vale bem mais a pena roubar banco ou abrir uma companhia de seguros ehehhehehehe ou convenio hehehehehhe

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!