Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.


ice2642

Posts recomendados

Ice uma pergunta pra você ou outro que possua o 6851, você acha que o note suporta o jogo: Command e Conquer Tiberium Wars e possivelmente o Red Alert 3 que sairá em outubro? Será que em alta resolução ou middle? Pra mim é o que mais quero é jogar este jogo!

Teu ASUS F8Sv-A tem configuração similar ao Gateway, você ja quer trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo sfx e xfx porque a serie P172 tem os modelos P172S-FX e P172X-FX e o xfx é o melhor, mas possui uma 8600gts também, quis dizer que a galera fica nessa loucura procurando o "melhor", mas logo sai outros modelos melhores.

Por que você sempre fala XFX, se é FX :huh:, XFX é marca de placa de vídeo?

----------

Ice, ta aqui o link do demo do DMC4

http://jp.download.nvidia.com/nzone/demos/devil_may_cry_4/nzd_DevilMayCry4_Trial.exe

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice uma pergunta pra você ou outro que possua o 6851, você acha que o note suporta o jogo: Command e Conquer Tiberium Wars e possivelmente o Red Alert 3 que sairá em outubro? Será que em alta resolução ou middle? Pra mim é o que mais quero é jogar este jogo!

O E-max suporta o Tiberium Wars quase tudo no máximo e na res de 1280x800. o Gateway vai rodar com vaselina isso ae.

E pelos specs do Red ALert 3 acho que dá pra rodar senão no máximo, próximo disso. Com Efeitos em High em 1280...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A primeira coisa que quero fazer quando o note chegar, é fazer um 6 vs 6 no AOM :), será que aguenta o tranco? lol, aqui no v6120br, um 3vs3 já trava o note quando começa a ter unidade demais. Age Of mythology é bem antigo, mas é legal :D

Dependendo do note que você comprou ele deve rodar fácil num 6x6 nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, pedi meu gateway sexta-feira. Chega perto do dia 20.

Ele é um M-151x com uma HD2400xt.

Vamos ver como ele é quando ele chegar em?

Opa parabéns pela compra,não esqueça de fazer um review do note com fotos e tal, acho que você é o primeiro a pegar este modelo com HD2400XT...:)

Qual foi o valor dele???

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi R$2890,00

Vou ver se faço sim um review, apesar de que ele deve chegar + ou - dia 20 e eu viajo dia 21.

Mais vamos ver né? Se der eu faço. Se não der faço o review quando eu voltar.

Uma coisa que gostei dele foi que ele tem Fingerprint e tem bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi R$2890,00

Vou ver se faço sim um review, apesar de que ele deve chegar + ou - dia 20 e eu viajo dia 21.

Mais vamos ver né? Se der eu faço. Se não der faço o review quando eu voltar.

Uma coisa que gostei dele foi que ele tem Fingerprint e tem bluetooth.

A diferença de preço para o 6851 com HD2600 é bem pequena hein, parece que ele é R$3.190,00, daria R$300,00, será que não valia mais a pena:confused:

De qualquer forma os dois notes são muito bons, parabéns e postas fotos dele quando chegar...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu acho q vem sem bluetooth e nao vem com finger printer.

tipo quando ele chegou no vista tinha o lance pra configurar o bluetooth, depois q formatei o OS ele sumiu.

ai sei la se vem na instalação generica ou se ficou faltando driver.

ja o finger printer nao tem no 6851.

mas no m6851m ou n tem, tem q olhar la no suporte o modelo direito.

to querendo ver se descolo igual no asus que a camera faz o biometria, testei um prog aqui mas deu conflito com o prog da camera dele e nao deu pra usar.

Outro lance q achei é que do lado da placa wireless tem um slot pra outra minicard, sera q é pra turbocache ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem ai for encontrando programas pra biometria, preferência os GNU ou freeware posta o link pra eu testar aqui :)

a proposito fiz um icone do computador pra vista se alguem quiser da um toque que depois vou por ele no rapidshare e tal.

m68yo1.th.jpg

bom, ja ta ai o link

http://rapidshare.com/files/121279954/n6851.ico.html

pra instalar so ir em customizaçao clicando com o botao direito na area de trabalho e procurar pro trocar icones da area de trabalho na coluna esquerda.

Ao abrir a janela, selecione o computador e escolha trocar icone, ai você navega pra onde salvou o icone e usa ele.

qq duvida so postar ai.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) a proposito fiz um icone do computador pra vista se alguem quiser da um toque que depois vou por ele no rapidshare e tal.

m68yo1.th.jpg

bom, ja ta ai o link

http://rapidshare.com/files/121279954/n6851.ico.html

(...)

[]'s

Hehehehe... o bichinho é tão bonito que até eu ja baixei, pelo menos por enquanto me contento com meu Kennex e o M-6851 como icone...:lol:

Só de zueira mesmo, estou super satisfeito com o Kennex...:)

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo esquema, clica em qq area livre do desktop com o botao direito do mouse e seleciona personalizar, vai la em alterar icones, fica no menu lateral, seleciona o seu computador la nos icones e alterar icones, abre uma janela você você escolher, ai so selecionar ele.

vou fazer um pra kennex depois :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dúvida sobre o Gateway M-6851: No site http://www.gatewaybrasil.com.br/m-6851.htm fala que ele é "Intel® Core™ 2 Duo Centrino T5550 (1.83GHz)".

Este "Centrino" é aquele tecnologia em que tudo é integrado? OU estou confundindo com "celeron"? Por que "Centrino"? Nunca fiz uma configuração com a placa da Intel C2D q tivesse este "centrino" escrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!