Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado
ai ja nao sei porque teria q desmontar cooler e tal, mas tipicamente quando nao vem lacre o que eles permitem é trocar memoria e HD.

esquema é você mandar um e-mail perguntando la para a gateway.

no caso do 6851 é mais pra olhar memoria mesmo porque ja vem com os 4gb completos, provavelmente suporta 800 porque o chipset é o PM965 que é a classe de desempenho, mas é bestera porque o ganho é minimo, compensa no caso mais por um turbo memory nele.

descobri que o controlador de audio dele é o HD2900 da ATI, to puchando o driver da realtek pra testar, se funcionar vai ser animal. essa gpu ta sim com cara de ser a xt ehhehehehe, bem esquisito isso deles nao divulgarem como xt.

depois do boot vou saber se funcionou o controlador da hd2900.

provavelmente vai dar sorte pois é o post 9000 hehehehehe

[]'s

Hum, saquei, valeu!!

E você sabe se quando for fazer o pedido, eles não trocam o processador por outro mais potente?

E to meio por fora, o que seria o turbo memory? O que ele faz?

Pow parece que o "bixin" é melhor que eu imaginava xD

Não vejo a hora de ter essa grana *-*

Postado

som melhora porque quem vai controlar ele é o som da HD2600 e nao o on-board da placa-mãe, desocupa um canal interno que vai pelo PCIe x 16 que é mais rápido.

quanto a pedir com CPU melhor, nao tenho nem ideia, lance é falar com eles, ou pega o M-152XL que é igualzinho, so que vem com a t8300 e leitor de dedao e bluetooth, so que vem com menos memoria e hd menor, mas acho q é 7200rpm ao invés do 5400.

se fizer as contas sai +- 600 reais + caro, acho q se você por um HD7200 por fora e uma CPU 8300 acaba gastando mais.

[]'s

Postado
segue o link pra facilitar

http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsCheck.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

aceita la os termos se concordar, ai procura na lista o driver q ta escrito ATI, nao vai por outro heim!

[]'s

Ice, só para esclarecer: o driver é o ATI HDMI Audio Device, certo?

Este driver é independente do sistema operacional?

:wacko:

• Membro VIP
Postado
esse driver, é idependente, se você nao por ele funciona na boa, so nao vai aproveitar o controlador HD2900 da HD2600.

[]'s

Fazendo isso perde-se algum desempenho em jogos, ou continua a mesma coisa?

Postado

Bom dia moçada, o meu note chegou ontem como previsto, muito bem embalado e lacrado.

"Só" tenho 3 reclamações a fazer.

-1° Meus botões do touch pad vieram desalinhados

pwkki70se0qf1adfjtsj_thumb.jpg

-2° Aquele lugar onde você aumenta o volume que é sensível ao toque, o meu não acende as luzes de acordo com o nível de volume, não sei se é para acender... acende ou não ice ?

-3° Se você ta rodando algo + pesado e vai rodar música a música começa a esroscar, não sei se é porque eu estava instalando coisas e ouvindo música, mas sei lá.

Vou falar com o vendedor e ver o que ele me diz.

... oooo tristeza, quem sabe eu ganho um 152xl também rsss

Postado

acende so o + e -, é assim mesmo.

enrosca coisas por causa do chipset capenga da intel, qq um com isso 965 da uns enroscos ate deixar ele redondo, coloca o driver de som q ja melhora e depois que o windows fizer as atualizaçoes melhora tb.

botões desalinhados, pede um 152XL ehhehehe agora todo mundo vai ficar procurando qq coisa pra pedir um ehhehehehehe ainda nao achei nada aqui,

[]'s

Postado

o/ o/ o/

Chegou mais cedo!!!!!

Acabou de chegar aqui pessoal! Muito bom mesmo o note, só o design dele ja vale a pena :D

Pena que tenho q fazer uns trabalhos, mas a noite quero mexer no bichinho, mas pelo que eu vi até agora (estou postando dele) valeu a pena a compra.

a noite posto minha impressões sobre ele (testes etc)

Nota 10 pra gateway xD

enrosca coisas por causa do chipset capenga da intel, qq um com isso 965 da uns enroscos ate deixar ele redondo, coloca o driver de som q ja melhora e depois que o windows fizer as atualizaçoes melhora tb.

botões desalinhados, pede um 152XL ehhehehe agora todo mundo vai ficar procurando qq coisa pra pedir um ehhehehehehe ainda nao achei nada aqui,

[]'s

aqui veio sem nenhum problema, e o esquema do volume é assim mesmo, melhor que o do meu v6210br que faz um ''Ti'' bem alto quando aumenta ou abaixa o volume.

até mais.

Postado

E o Country club ta crecendo, esquema agora é descolar umas vacas de chapel e bota pra ficar dançando no club ehehheheheheh

tenta pegar o juarez que indicaram, aqui nao passa de 60kbps pra baixar ele e cai na metade, ja to quase desistindo.

[],s

Postado

seria show em um note, se no sensor de aumentar ou abaixar o volume, a luzinha mudasse de acordo coma altura do som e tal, no meu HP também, não faz nada.

nem barulinho, tirie na bios, é chato.

show de bola esses gateway vermelho, muito bonitos.

se bem que o preto também é.

Postado

Parabéns para o pessoal que já ganhou os notebooks.

Vocês estão utilizando o Windows XP?

Fiz o meu pedido ontem. Só daqui a 20 dias vou saber do meu.:)

Postado

aqui to usando o vista premium 64 bits q veio nele.

roda redondo, sem problemas, nao travou uma unica vez.

so games mais aintigos deram zica pra rodar tipo o doom3 por ex e alguns progs, mas ja sabia q o 64 teria algumas dificuldades de compatibilidade. mas mesmo assim, nao vou por OS32 nesse note, vai ser exclusivo pra lances 64.

[]'s

Postado

Olha a foto ai ice ... ta ou não desalinhado?

[]'s

Postado

falar verdade, pela foto nao da pra notar muito nao, tira de outro angulo meio em perspectiva, ou ate pega um prog de desenho e bota uma seta indicando que facilita, foto engana muito.

mas se você acha q ta desalinhado manda ver, e se nao gostar do note nao esquece q você tem 7 dias uteis por lei pra se arrepender da compra de coisas on-line ou telefone.

[]'s

Postado

Meu Toshiba também veio com os botões do touch um pouquinho desalinhados...

Mas sei lá... não enxerguei isso como algum defeito...

É até um charme! XD

Acho que a galera tá tentando catar pelo em ovo pra ver se ganha bônus da Gateway... :lol:

• Membro VIP
Postado
Bom dia moçada, o meu note chegou ontem como previsto, muito bem embalado e lacrado.

"Só" tenho 3 reclamações a fazer.

-1° Meus botões do touch pad vieram desalinhados

Cara não dá prá perceber nada desalinhado... a foto foi tirada muito de perto.

Tira de um ângulo diferente e a uns 10cm - 15cm de distância.

Postado

o ice

to com um m6852 tb

queria saber se tem como agente conversar sobre ele e comparar os dois

tem como me mandar seu msn por MP? fui tentar enviar uam rpa ti mas o forum diz que não posso porque não fiz posts o bastante.

Postado

Quanto sai esta belezinha? Roda pinguim Linux (sabe o video é ATI, né)?

S-video ?

Portas usb/Firewire?

e upgrade ?

Tela Legal ?

Tem algum que se assemelha http://www.powernote.com.br/srx.htm com valor e configuração legal também? Vi vocês falarem bem dele também!

O site do gateway é fechado ou tem como consultar as configurações e preços?

Postado

recebi a noticia que o meu chegou agora lá em casa, estou na facult que agonia :mellow: Acho que fui o último a receber o note desta leva!!! quando chegar em casa vou abrir e postar se tiver algo fora do normal!!!:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!