Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado
Na Ez-Go :

T9500 / 4 gb / HD 120 Gb / Nvidia 8600M GT : R$ 4.390

T8300 : R$ 3.612

sem wireless , sem sistema operacional e com a placa de video 8600gt que é inferior e de uma marca "generica" ( ta ficando bem conceituada e é conhecida no mundo corporativo ) e com carcaça horrivel xDD , 1 ano de garantia ..

no fim das contas se for por wireless nele + 3 anos de garantia e Sistema operacional sai mais caro que os gateway ..

Postado

Na minha opinião, já se foi o tempo em que os preços da Ez-Go eram atrativos.

Há 1 (um) ano era o melhor custo benefício. Hoje, bom, virou história...

Postado
fiquei super interessado nesse note, achei num site chamado Next Step por 2.299,99 só que com 1 ano de garantia.

Alguém conehce esse site?

Segundo informações levantadas pelo usuário itamarcpaiva, esse site pertence ao grupo da HOLLAND EXPORT...já tem 5 anos na praça...e 5 anos de pilantragem :eek: eles vendem as mercadorias com "notas frias",sem garantia e o escambal...assim, seus produtos são ILEGAIS!!!!

O preço está em 2.299,99 pois eles enviam mercadorias dos EUA para o BRASIL sem o recolhimento de impostos, olha o frete grátis, olha 10 dias de prazo, olha um note de 2.300 q vale 3.300, oia o papai noel \o/

E cuidado, pelo mercado livre eles também vendem produtos contrabandeados...

As notas fiscais frias vem com o nome da empresa:

LCPG SERVIÇOS DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA ou WTS COMERCIAL LTDA

Estes são os sites da quadrilha que anda faturando muito por sinal.

www.hollandexport.net

www.pricecommerce.com

www.euroxport.com

www.nextstepimport.com.br

Mais cara, eu comprei o 6851 e chegou em 13 dias (era 15~20 dias o prazo) vou pagar a primeira em agosto, só semana q vem, note ta aqui tem 2 semanas...a garantia é muito boa, preço bom pelo conjunto de peças, suporte é show, respondem na hora por e-mail ou telefone, na boa, se tiver deixando de comprar por receio vai por mim...recomendo :cool:

E a cor, confesso que olhando as fotos na net parece ser "vermelho d+"...mas é um vermelho elegante, meio vinho sei la...de longe...muito mais bonito que nas fotos, sei la porque mas é, acho q qm comprou entende o q to dizendo :P

Agora, uma perguntinha nda ver + se alguém quiser ajudar agradeço, sou meio ignorante nisso...

quando estou terminando de instalar PES2008 no note o sistema diz: "Arquivo não encontrado D:\Windows\winsxs\b2rg9....... .cat "Verifique se o arquivo existe em seu computador". Q &$(@# é essa??? Como faço pra instalar agora :confused:

valeu

Postado

Caramba, depois de ler TODO o topico, finalmente entrei em contato com a Gateway para mais informações sobre o laptop do Ice, otimo o laptop por sinal, review show cheio de informação para todos os niveis

E pedi um Gateway tambem, depois de ler, ler e ler. Fiz meu pedido hoje ainda pouco com Carlos, basta saber qual prazo, pagamento a vista. Espero que o meu chegue logo, ansioso demais!!!

PS: Tambem fiz um pedido de um M-153x.

Postado

arquivo cat é arquivo de instalação do jogo ou arquivo que ele instalou mas por qq motivo no seu ou veio faltando ou esta corrompido.

o CAT seria tipo um zip, so que pra instalação, o installer vai procurar nele os arquivos. algumas vezes eles usam tb como pacote de arquivos ja instalados.

da um look se nao ta com problema seu PES ou se caso você use o vista 64 se nao esta dando nenhuma zica com ele na hora de procurar o *.cat.

[]'s

Postado

hoje a tarde vou ver se o problema ta no PES ou n, agora caso o DVD esteja normal, eu uso vista 64, como eu faria pra descobrir se ta dando alguma zica na hora de procurar o arquivo, e tem como eu resolver isso caso o problema seja no note???

valeu pela explicação :)

Postado

então, quem vai comprar caso de tudo cerot é minah mãe.

Ela vai dar uma festa de 15 anos de 5k de reais pra minha irmã e me disse de repente que ia me comprar um note já que não ganhei nada aos 15 anos. Cotei pelo suporte da gateway, que foi super atencioso, rápido e gentil, o preço rpa fazer parcelado.

Vinícius,

Segue abaixo os valores solicitados.

GATEWAY M-6851:

0 + 6 PARCELAS FIXAS DE R$ 605,00

0 + 12 PARCELAS FIXAS DE R$ 336,00

0 + 18 PARCELAS FIXAS DE R$ 247,00

0 + 24 PARCELAS FIXAS DE R$ 203,00

Abraços.

Pretendo tentar pedir pra minha mãe parcelar em 12 ou 18 e ai digo que também num vou pra Porto final do ano que vem que custa 1.5k . Além do mais tenho namroada, odeio micareta axé e etc.

Meu xodó esse M-6851. Maldito o dia que vim fuçar aqui atrás de um note xD.

Postado

Tb to na espera de um m-6851

Como os dias parecem mais distantes quando voce espera alguma coisa :o

Mas pelo que o Carlos falou o meu chega entre essa sexta e terça da semana que vem

Quero ver como vai mudar minha vida trocando um desktop PIII 450 mhz, com 128 de ram e uma plaquinha de vídeo de 8 mb por esse note (desktop mais top que meu pai conseguiu em 98/99 hahaha )

Postado
Tb to na espera de um m-6851

Como os dias parecem mais distantes quando voce espera alguma coisa :o

Mas pelo que o Carlos falou o meu chega entre essa sexta e terça da semana que vem

Quero ver como vai mudar minha vida trocando um desktop PIII 450 mhz, com 128 de ram e uma plaquinha de vídeo de 8 mb por esse note (desktop mais top que meu pai conseguiu em 98/99 hahaha )

Já estou esperando o meu, quero que o dinheiro vá embora logo e venha meu note...

To quase pedindo pra enviar via sedex 10, eu ir buscar. Qualquer negocio pra adiantar. Os dias estão com 98hrs, não passa por nada.

Eu pedi o cinza, não me arrependo pois vou trabalhar em diversas areas, inclusive em forum. Caso contrario, adorei o vermelho.

Postado

se o vista 64 nao estiver achando o arquivo, tenta instalar na pasta de usuario, mas provavelmente é zica no cd do pes.

aproveitando.

quem ai acabou comprando o note tb ?

so pra dar uma ideia de quantos users de 6851 tem aqui no forum :)

so pra constar, o note aqui ta 100%, so alegria :)

to aparecendo pouco por aqui porque to jogando last wars d novo, server 4 aprom se alguem ai jogar, so aparecer la q eu PkLizo ehheheheheheh, zoando, se precisar de cla so dar um toque, o meu fico vazio, fiquei mo tempo la sem jogar e a moçada antiga desapareceu ou fez novo char.

edit********

essa parte de esperar o note chegar que é fordz, ainda lembro como foi quando esperava o meu tb, é fordz isso. pelo menos você tem ai o review pra ir vendo, na epoca eu matava o tempo indo la no site da gateway USA na parte de suporte e ficava vendo os detalhes dele.

[]'s

Postado
se o vista 64 nao estiver achando o arquivo, tenta instalar na pasta de usuario, mas provavelmente é zica no cd do pes.

aproveitando.

quem ai acabou comprando o note tb ?

so pra dar uma ideia de quantos users de 6851 tem aqui no forum :)

so pra constar, o note aqui ta 100%, so alegria :)

to aparecendo pouco por aqui porque to jogando last wars d novo, server 4 aprom se alguem ai jogar, so aparecer la q eu PkLizo ehheheheheheh, zoando, se precisar de cla so dar um toque, o meu fico vazio, fiquei mo tempo la sem jogar e a moçada antiga desapareceu ou fez novo char.

edit********

essa parte de esperar o note chegar que é fordz, ainda lembro como foi quando esperava o meu tb, é fordz isso. pelo menos você tem ai o review pra ir vendo, na epoca eu matava o tempo indo la no site da gateway USA na parte de suporte e ficava vendo os detalhes dele.

[]'s

Já to cansado de ver os detalhes, mais é um bom passa tempo hahahaha. Graças a este review sem duvidas a gateway ganhou pelo menos 3~5 vendas. Creio pela explicação, detalhes e logicamente pelo otimo note que é custo x beneficio.

Postado

Vejo que algumas pessoas estão comprando os Gateway, muito legal isso, daqui a pouco montamos um Clube do Gateway hehehe

Falando em esperar, já não aguento mais =\ Quero o meu logo :D

Pior que nem ir baixando alguns jogos eu posso, meu HD tá lotado até a boca... Só consegui baixar o Assassin's Creed e mais nada, e tenho só 2GB livres. Negócio é comprar DVD virgem e passar o tempo gravando tudo que tá entulhado no PC hehehe

Falando em jogos, vocês que conhecem melhor disso, podem me indicar alguns jogos bons aí?

E só pra reforçar: Ô espera fia da mãe! =\

Postado
Vejo que algumas pessoas estão comprando os Gateway, muito legal isso, daqui a pouco montamos um Clube do Gateway hehehe

Falando em esperar, já não aguento mais =\ Quero o meu logo :D

Pior que nem ir baixando alguns jogos eu posso, meu HD tá lotado até a boca... Só consegui baixar o Assassin's Creed e mais nada, e tenho só 2GB livres. Negócio é comprar DVD virgem e passar o tempo gravando tudo que tá entulhado no PC hehehe

Falando em jogos, vocês que conhecem melhor disso, podem me indicar alguns jogos bons aí?

E só pra reforçar: Ô espera fia da mãe! =\

Pediu o seu quando?

Estava "falando" com Carlos, pedi até pra enviar via sedex 10. Espera tá demais. Cara os note da Gateway são fantasticos, não tenho visto reclamação.

Pelo visto, varios M-153x a caminho...

Postado
Pediu o seu quando?

Estava "falando" com Carlos, pedi até pra enviar via sedex 10. Espera tá demais. Cara os note da Gateway são fantasticos, não tenho visto reclamação.

Pelo visto, varios M-153x a caminho...

O meu foi pedido na sexta-feira passada =( pouquíssimo tempo.. vai demorar um pouco ainda.

Aí pra ajudar, na segunda-feira fechei pedido com um note pra minha irmã (invejosa :P mas ela pegou o T-1623, um modelo menos "potente" que o nosso), aí pedi pra entregarem os dois juntos (para baratear o frete), então começa a contar desde segunda-feira... =\ 4 dias só... afe, parece que faz um mês já hehehe

Comprei até a maleta já, só esperando ele agora =P

E você pediu o seu quando?

Postado
O meu foi pedido na sexta-feira passada =( pouquíssimo tempo.. vai demorar um pouco ainda.

Aí pra ajudar, na segunda-feira fechei pedido com um note pra minha irmã (invejosa :P mas ela pegou o T-1623, um modelo menos "potente" que o nosso), aí pedi pra entregarem os dois juntos (para baratear o frete), então começa a contar desde segunda-feira... =\ 4 dias só... afe, parece que faz um mês já hehehe

Comprei até a maleta já, só esperando ele agora =P

E você pediu o seu quando?

Enviei meu pedido na madrugada de terça. Ou seja, melhor eu relaxar ficar tranquilo ou pedir uma massagem daquelas pra alivia o stress pós espera do note rsrsrs. Acho que eles dizem 15 dias, pro pessoal ficar ciente que pode demorar, as vezes chega até antes, ainda mais o m153x que pelo visto tem varios solicitando atualmente.

Comprei a mochila pra note, acho mais "tranquilo" vou precisar dele em muitos momentos no meu dia dia e rj com a criminalidade atual, acho uma mochila menos "visada"

Minha maior angustia é até ele chegar na mão do pessoal da gateway, depois disso. Vou pra SP, pego em mãos, sedex 10, qualquer negocio pra adiantar a entrega ^^

Estava aguardando esta oportunidade a quase um ano, minhas economias, foi um sofrimento e tanto. Agora que está chegando a hora tá pior do que antes.

Tambem gosto de jogar bastante e tenho horas disponiveis pra usar meu note pra jogo ^^, Bioshock nele deve rodar suave né. Minha preocupação tambem é com assassins creed, este creio que só no pc home mesmo ~~

Postado

Tambem to na espera do meu M-153X, de acordo com o Carlos chega la pro dia 15 a dia 20, pedi ele dia 1º.

Andei pesquisando ja os jogos que vou jogar com ele e assassins creed ta na mira ja.

Deve roda tranquilo no note, olha as configurações recomendadas:

Processor: Intel Core 2 Duo 2.2 GHz or AMD Athlon 64 X2 4400+ or better

RAM: 3GB

Video Card: 512 MB Card

Sound Card: 5.1 Sound Card

HDD Space: 12GB

DirectX Version: Direct X 10.0

Postado
Enviei meu pedido na madrugada de terça. Ou seja, melhor eu relaxar ficar tranquilo ou pedir uma massagem daquelas pra alivia o stress pós espera do note rsrsrs. Acho que eles dizem 15 dias, pro pessoal ficar ciente que pode demorar, as vezes chega até antes, ainda mais o m153x que pelo visto tem varios solicitando atualmente.

Comprei a mochila pra note, acho mais "tranquilo" vou precisar dele em muitos momentos no meu dia dia e rj com a criminalidade atual, acho uma mochila menos "visada"

Minha maior angustia é até ele chegar na mão do pessoal da gateway, depois disso. Vou pra SP, pego em mãos, sedex 10, qualquer negocio pra adiantar a entrega ^^

Estava aguardando esta oportunidade a quase um ano, minhas economias, foi um sofrimento e tanto. Agora que está chegando a hora tá pior do que antes.

Tambem gosto de jogar bastante e tenho horas disponiveis pra usar meu note pra jogo ^^, Bioshock nele deve rodar suave né. Minha preocupação tambem é com assassins creed, este creio que só no pc home mesmo ~~

ja tifveram algumas pessoas instalando esse jogo e mesmo no vista 64 ele rodou bem ..

Tambem to na espera do meu M-153X, de acordo com o Carlos chega la pro dia 15 a dia 20, pedi ele dia 1º.

Andei pesquisando ja os jogos que vou jogar com ele e assassins creed ta na mira ja.

Deve roda tranquilo no note, olha as configurações recomendadas:

Processor: Intel Core 2 Duo 2.2 GHz or AMD Athlon 64 X2 4400+ or better

RAM: 3GB

Video Card: 512 MB Card

Sound Card: 5.1 Sound Card

HDD Space: 12GB

DirectX Version: Direct X 10.0

directx 10 para mim é pura enganaçao .. mudam poucas coisas no cenario ..

mas nao é algo GRITANNNTE .. fizeram mesmo so para tentar alavancar as vendas do Vista . porque ta muito ruim ..

so para ficar o comparativo ..

um amigo aqui do predio roda esse jogo num desktop geforce 8600 gt core 2 duo 2 ghz 2mb de cash secundaria , 2 gb de memoria generica que nao é dual chanel .. ( desk )

roda com tudo no maximo sem lag .. na plataforma win xp 32 bits , directx 9.. nao sei os fps's porque nunca testei com fraps .. mas posso garantir porque joguei la que da para jogar sem nenhuma travadinha .. so da um lagzinho no menu nao sei porque .. e .. esse maximo é maximo mesmo com shadows AA e tudo que tem direito .. extremo maximo ..

nesse note deve rodar brincando num winxp 32 .. em vista 64 ou 32 ja nao sei dizer .. mas nao duvido que rode bem também nao .. ^^

[]'s

Postado

Aff, muito tempo T_T dia 1° vai praticamente ultrapassar o prazo que eles disseram. Meu, pensa em uma pessoa impaciente, está sou eu. Sei de todo ditado sobre a pressa. Mas nunca liguei hahahahah

@java.brunno

Rodando Assassins e Bioshock o mundo pode acabar em chocolate ^^

É mais pelo custo x beneficio que fiquei com m153x. Porque o m6851 não tem muitas diferenças...

Acho que rola hein, este link do youtube aqui diz ser uma 2600, não sei se pra desk ou note...

PS: Carlos acabou de informar, aproximadamente dia 20 tambem o meu estara disponivel!

Pra quem não viu ainda, peguei algumas informações no site da ATI

http://ati.amd.com/pt/products/mobilityradeonhd2600/specs.html

Em portugues.

Postado
Aff, muito tempo T_T dia 1° vai praticamente ultrapassar o prazo que eles disseram. Meu, pensa em uma pessoa impaciente, está sou eu. Sei de todo ditado sobre a pressa. Mas nunca liguei hahahahah

@java.brunno

Rodando Assassins e Bioshock o mundo pode acabar em chocolate ^^

É mais pelo custo x beneficio que fiquei com m153x. Porque o m6851 não tem muitas diferenças...

Acho que rola hein, este link do youtube aqui diz ser uma 2600, não sei se pra desk ou note...

PS: Carlos acabou de informar, aproximadamente dia 20 tambem o meu estara disponivel!

Pra quem não viu ainda, peguei algumas informações no site da ATI

http://ati.amd.com/pt/products/mobilityradeonhd2600/specs.html

Em portugues.

é nessa velocidade que o jogo roda na casa de meu amigo .. isso com os graficos no talo ..

o interessante é que a textura parece estar mais bonita que no video ..

eu que ja tive placa de video ATI acho que é por causa da diferença de tecnologia entre as fabricantes .. como o video é de baixa quanlidade nao da para perceber .. mas eu aposto que com placa de video ati a luminosidade fique bem melhor também .. ^^ ja tive uma radeon 9600 pro e estou com uma geforce 7200 agora .. ( OC + OC = so compro placa barata .. 2 queimadas ja ^^ eu nao resisto .. ) a ati me parece ter mais qualidade de imagem e a geforce mais velocidade ..

[]'s

Postado

Amigos,

Parece que só eu mesmo que não dei sorte nos prazos de entrega da Gateway... :(

Fiz a encomenda do meu 173XL-FX no dia 01/07 e o Sr. Ricardo informou o prazo típico de entrega: em torno de 20 dias.

Até o dia 01/08 não tive QUALQUER retorno por parte deles...nem por e-mail, nem por telefone, nada...nem mesmo para falar que houve algum tipo de atraso na minha encomenda...

Tanto elogio para com o atendimento deles, mas...

Acabei cancelando o pedido!!!

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!