Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado
Amigos,

Parece que só eu mesmo que não dei sorte nos prazos de entrega da Gateway... :(

Fiz a encomenda do meu 173XL-FX no dia 01/07 e o Sr. Ricardo informou o prazo típico de entrega: em torno de 20 dias.

Até o dia 01/08 não tive QUALQUER retorno por parte deles...nem por e-mail, nem por telefone, nada...nem mesmo para falar que houve algum tipo de atraso na minha encomenda...

Tanto elogio para com o atendimento deles, mas...

Acabei cancelando o pedido!!!

Abraços.

Caramba, agora fiquei preocupado. Bom, uma vez que ultrapasse o prazo. Sem respostas, obviamente não irei aguardar um mês praticamente sem satisfação. Espero que dê tudo certo.

Você comprou um gateway pela sua assinatura, onde?

Nada melhor que está preparado pra qualquer situação futura!

Alguem sabe se a gateway do brasil pretende lançar algum novo modelo em breve?

Obrigado

Até agora, não tenho noção sobre lançamentos, na verdade to namorando meu notebook mesmo sem ter em mãos hahahaha.

PS: Ia morrer sem saber que a Acer comprou a um tempo atras a Gateway.

Postado

Galera do M-6851 e demais pessoas participantes do clube Gateway :D

Estive um pouco ausente do fórum porque estou cheio de trabalho. :(

Qual é o último driver Catalyst que vocês estão usando? Eu estou usando (veio junto) 8.5.

O 8.7 roda para ATI Radeon Mobility HD2600 PRO?

Outra coisa: instalei o SP3 e na tela "propriedades sistema\geral" continou mostrando 3GB de RAM, porém com a frase abaixo "extensão de memória ativa" ou algo deste gênero. vocês sabem de algo?

Como o XP reconhece 3GB, posso compartilhar memória RAM com a ATI HD2600.

Valeu!!!

Postado

o xp ou vista 32 bits so consegue usar 3gb ram, ele vai compartilhar tb, no caso so vai usar 2.5gb da sua ram, pois os 512mb da placa de video tb contam na memoria que ele pode usar.

ideal se você nao tiver qq programa incompativel com OS64 é usar ele, pois apesar de nao mostrar la, ele vai usar os 512 da placa de video e os 4gb ram na integra.

to usando o que veio nele tb.

pelo suporte US é a XT a placa dele e nao a pro.

[]'s

Postado
...

Você comprou um gateway pela sua assinatura, onde?

...

Na realidade o Gateway que estava namorando era este que decidi comprar. Mas não chegou.

Diria que foi um amor não correspondido, ou melhor, um amor platônico...rsrsrs

Abraços.

Postado
Na realidade o Gateway que estava namorando era este que decidi comprar. Mas não chegou.

Diria que foi um amor não correspondido, ou melhor, um amor platônico...rsrsrs

Abraços.

Hahahaha nice!

Estou aguardando meu ansioso!

Postado

Primeira vez que digo isso na vida:

porque hoje tinha que ser sexta? não podia ser quinta? ou quem sabe quarta?

Meu gateway chegou no estoque e só posso pagar ele a partir de segunda..

mais um final de semana sem notebook =[

hehe

Postado
Primeira vez que digo isso na vida:

porque hoje tinha que ser sexta? não podia ser quinta? ou quem sabe quarta?

Meu gateway chegou no estoque e só posso pagar ele a partir de segunda..

mais um final de semana sem notebook =[

hehe

Aff

Que cara sortudo, o meu previsto pra dia 20 ainda!!!

Eles te informaram por e-mail, ou voce ligou?

@Ice

To super curioso se no note rola assassins creed...

Postado

como eu falei .. tem uma pessoa que comprou o 6851 e rodou segundo o mesmo muito bem .. no vista 64 ( que nao é o melhor so para jogos )

so das uma pesquisada nas paginas anteriores []'s

Postado
como eu falei .. tem uma pessoa que comprou o 6851 e rodou segundo o mesmo muito bem .. no vista 64 ( que nao é o melhor so para jogos )

so das uma pesquisada nas paginas anteriores []'s

Deixei isso passar o.0

Vou buscar está informação!

10 dias pro meu chegar T_T to ficando louco!!!

Postado
Aff

Que cara sortudo, o meu previsto pra dia 20 ainda!!!

Eles te informaram por e-mail, ou voce ligou?

@Ice

To super curioso se no note rola assassins creed...

Eu pedi dia 21 de julho, então tive uma boa espera também

Então o Carlos me mandou um e-mail ontem por volta do meio-dia dizendo que o note chegou no estoque e pedindo o prazo que eu queria pro boleto. Segunda-Feira eles vão mandar o boleto e assim que tiver pago (provavelmente segunda mesmo) eles me entregam no dia seguinte.

Vão ser os 4 dias mais longos da minha vida

Postado

Novo modelo de notebook Gateway...

promoçao de lançamento do modelo M 6849...

provavelmente em substituiçao ao MT6840 (config. parecidas alem dos upgrads)...

por R$ 2.930,00 à vista...

parece um preço bom....

core 2 duo T5750 (2.0GHz)

2 mb cache /667 mhz

HD 320 Gb- 5400rpm

DVDRW 15,4"

wireless N e bluetooth

webcam 1.3 e bateria 6 celulas

e na cor preto

Windows HP 64bits

http://www.gateway.com/systems/product/529668133.php

ele na GATEWAY EUA...

post-268993-13884947834872_thumb.jpg

Postado

Aparecendo por aqui pra dizer que meu 6851 ta 100% xD.

Alias, alguem ja tirou o plastico aí? Eu vejo que a pintura dele é muito bonita, mas dá uma dó e medo de tirar o plastico :S

Postado

aqui ta sem plastico.

fica mais bonito sem plastico, mas suja fácil.

mas o ideal é tirar o plastico mesmo, e descolar uma franela macia, porque você vai precisar ehehheheheh :)

[]'s

Postado

Oo .. utilizar aprelho eletrônico com esses plasticos da embalagem é um tiro no ouvido ..

nao é feito para funcionar assim .. você pode ter problemas desde a refrigeraçao ate com a possibilidade do plastico literalmente grudar na carcaça devido a um aumento de temperatura ..

isso me lembra ums clientes que compravam celular na loja do meu pai .. ums anos atrás .. 3 meses depois .. iam la tentar trocar .. com aquele plastico que vem no vidro grudado ( aqui no verao faz 38~40 º ) ou alguns que ia comprar colchao e ficavam usando com o plastico que vem em volta .. sem noção ..

um conselho .. Tira Urgente !!! ..

Sobre o novo modelo da gateway .. para mim nao vale a pena .. com mais 200 reais você compra um 6851 .. ta certo que perde alguns gigas no hd e poucos mhz no processador .. mas a placa de video e infinitamente superior , so para se ter uma ideia ..

essa x300 nao roda CS Source .. o lag fica inviavel .. anda em flashs .. tenho uma geforce 6200 em um micro encostado aqui e roda esse jogo super bem .. ( so citei um jogo .. mas para outras aplicaçoes vai fazer gargalo )

[]'s

Postado

Mais essa placa de vídeo roda o vista bonito com todos os recursos visuais de boa? Alguem ai já tentou mexer no wmp 11 + photoshop cs3 mais firefox com várias abas.... e pah pra ver c fik lento? Ou ele tira de letra?

Postado

Peguei o meu hoje tb...muita dó de tirar o plástico

agora tenho que ler esse tópico inteiro de novo pra ver os testes de drivers e recomendações de uso de novo huhu

Postado

Pois é, o meu será enviado amanha pro RJ. Queria pegar em mãos, mais é muito longe da AV. Santos Dumont. Onde ia ficar. Já confirmei com Carlos mesmo e vou efetuar um deposito em C/C pra eles enviarem amanha mesmo pra mim.

Finalmente, estava ficando louco com tanta espera. Acabei mudando meu pedido pro M-153xl Red

Postado
Mais essa placa de vídeo roda o vista bonito com todos os recursos visuais de boa? Alguem ai já tentou mexer no wmp 11 + photoshop cs3 mais firefox com várias abas.... e pah pra ver c fik lento? Ou ele tira de letra?

bom, ela so da a nota maxima no vista index pra lance de video do win 5.9

acho q da pro gasto.

[]'s

Postado

:D sera que o forum esta influenciando????

seria uma nova versao do m-6851

vejam a config...

modelo m-6867

Tipo Processador T5750 (2.0GHz, 667MHz, 2MB L2 Cache)

Memória RAM 4GB DDR2 667Ghz

Disco Rígido 320GB 5400 rpm SATA w/ 8MB Cache

Bluetooth

demais itens iguais...

se for o forum responsavel por essa nova estrategia de venda da Gateway.. bora aumentar a participaçao nesse forum...:D

Postado
:D sera que o forum esta influenciando????

seria uma nova versao do m-6851

vejam a config...

modelo m-6867

Tipo Processador T5750 (2.0GHz, 667MHz, 2MB L2 Cache)

Memória RAM 4GB DDR2 667Ghz

Disco Rígido 320GB 5400 rpm SATA w/ 8MB Cache

Bluetooth

demais itens iguais...

se for o forum responsavel por essa nova estrategia de venda da Gateway.. bora aumentar a participaçao nesse forum...:D

é .. acho que o 6851 em fim foi superado no custo beneficio ..

90 reais a mais .. + hd + processador + Bluetooth

Postado

por uma diferença de 91 reais tá bem atrativa essa configuração desse notebook. em relação ao m-6851... eu tava quase me confirmando o pedido do m-153-xl, ja estou quase dando meia volta e estou com muita duvida com esse m-6867...

parece um preço bem bom...

oh duvida crucial.... mas pelo menos é uma duvida boa....

http://www.gateway.com/systems/product/529668183.php

http://www.gateway.com/programs/one/one.php

olhem issso... seria um super desktop ou um notebook com monitor e teclado separados e sem fio....

é bonito... mais tem um prcessador meio fraco por sua aparencia e preço... 1.5Ghz ou 2.0 GHz...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!