Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado
M-6867

Tipo Processador T5750 (2.0GHz, 667MHz, 2MB L2 Cache)

Memória RAM 4GB DDR2 667Ghz

Disco Rígido 320GB 5400 rpm SATA w/ 8MB Cache

Microsoft® Windows® Vista™ Home Premium 32/64bits Inglês ou Português.

ou

M-153X

Tipo Processador T7500 (2.2GHz, 800MHz, 4MB L2 Cache)

Memória RAM 3GB DDR2 667Ghz

Disco Rígido 250GB 5400 rpm SATA w/ 8MB Cache

Windows Vista® Home Premium 32bits SP1 Inglês

A maior diferença estão nestas configuração como é promoção do M-153X! Qual vale mais a pena na opinião de vocês? Estas promoções ocorrem por encalharem ou o 153X ta esquentando muito?

Valeu

os dois na promocao escolheria o 153x .. mas noa iluda achando que e muuuito melhor .. a diferenca no processador e pequena e vem menos memoria .. alem do xp 32 bits apenas ..

agora .. com preco normal .. vai de 6867 .. []`s

Postado
To tendo um problema com o teclado, ele nao da pra colocar acento e nem fazer o cedilha. Ja fui em Regional and Language colocar teclado USA mas ja estava então nao entendi, alguem tem alguma ideia do que pode ser ?

Talvez tenha mais de um teclado habilitado...

Certifique-se que so tenha o teclado USA international habilitado

Postado
Talvez tenha mais de um teclado habilitado...

Certifique-se que so tenha o teclado USA international habilitado

Ta somente ele, ja testei ate colocar outros mas nao funciona do mesmo jeito.

Postado

para quem está a fim de ver algumas fotos do 153-x silver (que por sinal é show de bola), sinto dizer ainda não deu para tirar fotos, mas talvez seja dar uma olhada no site da gateway americana onde listam todos os modelos. o link direto para o 153*x silver é:

http://www.gateway.com/systems/product/529668181.php

legal que lá tem uma 5-6 fotos, inclusive com zoom, numa resolução bem bacana.

[]s

p.s.: meu teclado está funcionando normal, com acentos e ç

Postado

o teclado tem que ficar em US-International, so US nao tem acentos.

vou ver o nome exato

abre o control panel

vai em Clock , language and region.

clica em Change Keyboards.

Ve c ta la United States International.

se tiver so United states nem rola acentos e ç ai você muda pra isso.

edit****

Bem legal o prata é meio perolizado.

show de bola, um lance q gostei nesse note tb é q a pintura lembra pintura de carro ehehheheheh

tanto o vermelho, azul e cinza dao um ar de cor perolizada, alias tava na toyota estes dias e tinha la o mostriario de cores. o vermelho é igualzinho a um vinho metalico q tinha la ehhehehehhehe

[]'s

Postado
o teclado tem que ficar em US-International, so US nao tem acentos.

vou ver o nome exato

abre o control panel

vai em Clock , language and region.

clica em Change Keyboards.

Ve c ta la United States International.

se tiver so United states nem rola acentos e ç ai você muda pra isso.

edit****

Bem legal o prata é meio perolizado.

show de bola, um lance q gostei nesse note tb é q a pintura lembra pintura de carro ehehheheheh

tanto o vermelho, azul e cinza dao um ar de cor perolizada, alias tava na toyota estes dias e tinha la o mostriario de cores. o vermelho é igualzinho a um vinho metalico q tinha la ehhehehehhehe

[]'s

Eu ja tinha feito isso, adicionei o teclado US international so que não tinha pego. So que o burro aqui esqueceu de selecionar ele xD.

valeu a ajuda pessoal.

[]'s

Postado
os dois na promocao escolheria o 153x .. mas noa iluda achando que e muuuito melhor .. a diferenca no processador e pequena e vem menos memoria .. alem do xp 32 bits apenas ..

agora .. com preco normal .. vai de 6867 .. []`s

tem de diferença tambem...

O modelo M153X tem wireless G, enquanto o m6867 e padrão N...

e os modelos M153 tem o driver de CD/DVD tipo som automotivo, que "puxa"...(isso ai é mais para ficar se exibindo.:D.).....

Postado

pedi hoje as 10:40 e chegou aqui as 14:00 devido agendamento senão podia ter vindo mais cedo, como estou na grande São Paulo foi rápido peguei 153X prata na promoção.

Valeu agora vou reler todos os testes do ICE e aplicar aqui eu não gosto do vista vou dar uma chance de uma semana para ele. Não olhei aqui mas a partição esta toda reservada para o Windows não é pois meu proximo passo é meter um linux.

Estou postando dele!

Postado
tem de diferença tambem...

O modelo M153X tem wireless G, enquanto o m6867 e padrão N...

e os modelos M153 tem o driver de CD/DVD tipo som automotivo, que "puxa"...(isso ai é mais para ficar se exibindo.:D.).....

naverdade essa é mais uma desvantagem do 153x em relaçao ao 6867 .. ( ach o que foi isso que você quis dizer .

como podem ver nos links abaixo direto da gateway.com , respectivamente 6867 e 153x

http://www.gateway.com/systems/product/529668140.php#techspecs

6867 vem com wireless a/b/g/n

http://www.gateway.com/systems/product/529668181.php#techspecs

153x vem apenas com wireless b/g

Postado

Alguem ae comprou algum vermelho e notou umas manchas amareladas escorridas na tampa do notebook? nao passei nenhum produto e dependendo da luminosidade essas "manchas" ficam bem visiveis..

abraço

Postado

aqui eu uso sempre com a mesma luz ele, ainda nao sai pra qq canto levando ele, nao notei.

hora q mudar de iluminaçao vou prestar atençao se observo qq coisa do genero, aqui parace tudo normal a pintura.

mas se nao me engano no notebookreview ou algum site destes o usuario tinha isso no azul, conforme a luminosidade ele ficava com variaçoes de cores e tal, agora sei la c tem q ser uma luz determinada, ou se é dele mesm ou se foi um lote com esse problema.

[]'s

Postado

Caros colaboradores, por favor, me ajudem, pois comprei um notebook P-7811FX na Gateway Brasil e não consigo achar uma maleta para ele. Alguém conhece alguma loja que venda maletas para notebooks de 17"?

Postado
Caros colaboradores, por favor, me ajudem, pois comprei um notebook P-7811FX na Gateway Brasil e não consigo achar uma maleta para ele. Alguém conhece alguma loja que venda maletas para notebooks de 17"?

Tenta procurar no ML ou no Submarino.

Só que tem que ter um pouco de cuidado, tente ver com alguem mais confiavel mesmo que se pague um pouco a mais.

Postado

Cara... dá uma procurada nos modelos da TARGUS... hoje eu vi uma maleta dessas pra note de 17" numa loja aqui da minha cidade... é bonita pákrai... e de quebra é boa também... he he he

Postado

Já essa aqui da Targus carrega mais coisa:

targtcg200.GIF

É essa mesmo que eu vi hoje... aqui em S.J. do Rio Preto/SP... ela tá 150 pila... e é bonita pra caramba... e muito resistente... aí em SP deve achar um pouco mais barato...

Postado
É essa mesmo que eu vi hoje... aqui em S.J. do Rio Preto/SP... ela tá 150 pila... e é bonita pra caramba... e muito resistente... aí em SP deve achar um pouco mais barato...

Essa aí, eu vi no submarino. Só achei essa da Targus.

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=19886&PrevCatId=19882&ProdId=1059717&ST=BL19886&OperId=0&CellType=2

Postado

De boa, recomendo que compre uma mochila.

Por que essas maletas são bem visadas e o risco acaba sendo maior ao carregar de um lado para o outro. Hoje se tem mochilas que disfarçam bem e são bem espaçosas.

Ai é com você, é só uma dica que eu do.

Postado

no vista, so clicar no tray icon onde tem um icone de um autofalante, aparece uma garrinha pra ajustar o som, acho q no xp tb, ja nem lembro mais como q era o xp ehehhehehe.

tb nao sei se é isso que você ta falando ou se igual no mac q conforme você muda o voluma aparece na tela igual em TV.

[]'s

Postado
isso mesmo.. a barrinha igual a de TV. Instalei o driver de multimidia keyboard e resolveu.. alguém usa algum outro ? Algum específico da Gateway ?

esses programinhas geralmente fazem parte do pacote do teclado ..

eu tinha um compaq presario ums 10 anos atrás .. que vinha com um programas desses para comfigurar todo o teclado .. e de quebra fazia ums efeitinhos assim xD

Postado

Teste do jogo ArchLord MMORPG

O jogo foi testado no maximo que ele permite de resoluçao.

tudo Hight com shadow, AA e tudo q tem direito ligado, nao tem opção de quantos X so on e off e todos efeitos e tudo que tem direito.

ficou numa media de 35FPS nessa config. roda suave e sem qq lag, nao precisando reduzir, nem testei em resoluçao mais fraca dificilmente caindo abaixo dos 30FPS no teste e mesmo quando tinham varios players ou bixos nao chegou a dar lag nenhuma vez.

O jogo tem graficos bem legais e é lotado de efeitos de buff e combate.

dos MMO que joguei ultimamente, achei esse sem duvida o mais legal, a unica desvantagem é que é inglês, pra quem nao fala isso pode ser um problema nas quests, que aliaz tem ate de mais nesse jogo.

alefclient2008090219112hk6.th.jpg

Vegetaçao animada e tal, musica de fundo muito boa, lembra Ennia e senhor dos aneis, muito 10 mesmo o jogo.

alefclient2008090219332et6.th.jpg

Da pra escolher tipo de camera, visao por cima ou acompanhando o personagem, bem legal.

alefclient2008090219100ey4.th.jpg

alefclient2008090219182qb1.th.jpg

alefclient2008090219180ub3.th.jpg

imagem do lastwars pra comparar graficos, outro jogo que rodou leve tb no note com tudo no maximo, caindo um pouco FPS mas nao a ponto de lagar em dratan na cidade, no resto roda bem leve.

lw5vj5.th.jpg

entre os 2 jogos o ArchLord é bem melhor e mais legal disparado, vale a pena quem ai gosta de MMO testar.

os 2 sao free com sistema de cache sendo o lastwares muito bugado.

[]'s

Postado

Afinal de contas quanto espaço o Vista ocupa ?

Neste notebooks alguém foi de XP o desempenho não foi melhor, dependendo da % velocidade vale a pena, não?

Os notes de vocês vieram com 2 partições também? Esta segunda é importante quem ai deixa ela? (na minha visão segunda partição é para arquivos pessoal)

Tem como particionar pelo vista! (afinal é um sistema novo quem sabe)

Este recoveres que vocês citam deixam o notebook da mesma maneira que estava antes de fuçar nele tipo todos os programas de fabrica ou tipo instalo um firefox e depois faço um recover e na hora de recupera além dos programas de fabrica vou ter também o firefox?

Jogos demos servem para testar o desempenho do vídeo? Onde acho uma boa fonte?

Pergunta pessoal para o Ice2642: Quantas vezes você formatou e recuperou seu notebook nestes testes? pretende fazer mais?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!