Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado

estes notes gateway sao show de bola, tive um antes deste em 90 e pouco gateway 2000 q comprei la nos EUA e nao dava nem pro cheiro desse M-6851, acho q vou catar um MC tb. se continuar sempre assim, nunca mais mudo de marca de note, gostei muito mesmo do M e se for tudo isso o MC ai acho q nao saio mais de perto do note ehehhehehehhee

sera q nao vai vir o vermelho ?

[]'s

Postado
estes notes gateway sao show de bola, tive um antes deste em 90 e pouco gateway 2000 q comprei la nos EUA e nao dava nem pro cheiro desse M-6851, acho q vou catar um MC tb. se continuar sempre assim, nunca mais mudo de marca de note, gostei muito mesmo do M e se for tudo isso o MC ai acho q nao saio mais de perto do note ehehhehehehhee

sera q nao vai vir o vermelho ?

[]'s

Pelo que me informaram, vermelho só os MC que tem placa de vídeo Intel......

Postado

ja fussei todos manuais la no site da gateway.com, esse modelo MC-7803u so tem preto mesmo.

logo q chegar o meu vou iniciar o proximo review :)

mas ja adianto pelo q eu li la no manual, esse bixo tem muito mais do que demonstra :) se eu nao vi errado, ele tem sensor de iluminaçao ambiente pra ajustar a claridade ideal da tela conforme a luminisidade da sala igual nos Macbook PRO :) :) :)

Edit*********

aproveitando segue um presente de natal pra quem tem o note.

preview

gateiconszz7.th.jpg

http://rapidshare.com/files/173915715/gatewayM6851.zip.html

set de icons q fiz pra se usar no VISTA 32 ou 64 qq versao

[]'s

Postado

é, ja chegaram aqui no brasil, mas pelo que o ricardo me falou, agora por causa do natal demora mais pra liberar a alfandega, normalmente seriam 2 ou 3 dias e agora 5 dias uteis pelo q eu entendi.

ele me falou q semana q vem devo estar recebendo o meu tb :)

[]'s

Postado

Quanto vocês pagariam nesse note usado (M-6851)!? Estive de olho nesse review faz algum tempo, e agora surgiu um negócio e eu estou quase concretizando, só falta acertar os valores... Quanto será que ele vale com cerca de 8 meses de uso??

Obrigado ae galera!

Postado
Quanto vocês pagariam nesse note usado (M-6851)!? Estive de olho nesse review faz algum tempo, e agora surgiu um negócio e eu estou quase concretizando, só falta acertar os valores... Quanto será que ele vale com cerca de 8 meses de uso??

Obrigado ae galera!

Na gateway brasil o m6867 que é pouca cousa superior, tá saindo por 3.590 novo com 3 anos de garantia.....olha o link

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-6867.htm

Postado

se eu fosse vender o meu venderia pelo preço desse 6867 novo, talves um pouco mais ehhehehehe é o mesmo note praticamente, tem ainda 2 anos e meio de garantia e eu usei, coisa que valoriza um pouco o lance ehehhehehehehe

Antes q alguem pergunte ou mande MP. nao vou vender, ja dei pra minha mae.

acho q uns 3.100.00 a 3300,00 o 6851 usado, por ai, se o novo ta 3600,00

estes notes nao ficam velhos, o meu pelo menos tem esse tempo, você nem desgaste em teclado nota, ta como saiu da caixa.

[]'s

Postado

Me esqueci de dar parabéns pelo ótimo review!!

Fecharei um grande negócio então! O problema é que ele não terá garantia, veio de fora... Mas sem problemas, nem tudo é só alegria!

Muito obrigado, me ajudaram a me decidir!

Postado

note é show de bola, manda ver q vale a pena :)

o outro review nem começou, é so pra eu nao infartar enquanto o note nao chega, ai vai distraindo e tal :)

[]'s

Postado

Ultima pergunta...

Vi que você está pegando outro da gateway, e está dando o seu como entrada... Nesse negócio te pediram notafiscal? (se pediram, será que aceitam da receita federal?)

Acho meio difícil, mas se eles aceitarem eu tb irei fazer um negócio parecido com o seu!!!

Postado

nops, to comprando o outro a vista.

Minha mae gostou do vermelho, achou lindo e tal hehehehehe e dei pra ela de natal, então nao sei te dar detalhes como q funciona esse esquema.

[]'s

Postado

:cool:Bom com venho acompanhando MUito Muito Muito Tempo Esse Tópico que Tomou Outra cara!!!!!!!!!

Ice Foi um grande ajuda que você me deu para "comprar"(escolher) o not, esperei sair o mc e saiu , n como esperava + saiu, dae então entrei em contao com ricardo da gway e fechei negocio!!! como vocês podem ver nas msgs anteriores!!! + infelizmente depois de ter pago avista o not MC-7803u os correios fez a questão de extraviar(roubar) meu notebook ,com toda a atenção do ricardo que me atendeu super bem! esperamos até hj a situação dos correios ou seja:

FIquei sabendo hj q o not foi "roubado" desde do inicio do mês e até agora nada! claro fiquei triste depois de ter esperado meses e meses!!!!! os correios vai fazer o deposito do dinheiro para a gatway , acertei com o ricardo para ele segurar o dinheiro e esperar outra remessa que só vem dia 10 ~15 de janeiro!!!!!

Como eu sofro!!!! rsrsrsrs!!!-_-

Pessoal Sabe de uma coisa!!!!???? nunca + compro por sedex!!!! e sim por transportadora!!!!! claro !!! se n me engano Ice o seu M veio por sedex correto????!! cara nunca + compro por sedex e sim por transportadora!!! agora o jeito e esperar!!!!!! ate a data da nova arremessa!!!!!!

(_(

Postado

O meu M veio por motoboy, igual ao MC.

se você pegou o MC no lugar do M fez bom negocio, o note é espetacular, muito louco mesmo e a HD3650, ainda nao fiz nenhum teste, mas é visivelmente mais rapida que a HD2600 do M-6851, tipo abri um jogo aqui pra demonstrar hoje na reuniao estreiando o note e o lance rodou melhor que na HD2600, visivel a olho nu a diferença, sem configurar, ou limpar OS ou nada, ou seja, como veio de fabrica, ja ta melhor que a HD2600 rodando em OS limpinho sem o monte de papagaiada q vem instalado.

o couro do palnrest é gostoso de apoiar a mao, o note é lindo, teclado gostoso de digitar e com luzinahs e tal, so q suja pra caramba ehehhehehe

[]'s

Postado

Esquema é motoboy, bem mais pratico, porque corta 1 intermediario q pode dar zica, tipo correios principalmente nesta epoca de natal é uma loucura, porque é uma infinidade de cartoes, brindes, presentes, propaganda, e tal que fic fail acontecer alguma zica.

se bem q um motoboy ate ai no belem do para, o cara teria q ser o AS no volante, cara agora li q você mora ai longe. so aviao ou correio mesmo pro seus lados.

como ta o verao ai agora? deve estar nota 10, meu filho mais velho foi passar o natal em fortaleza.

[]'s

Postado

hushuhsuhshsu motoboy até belém!! ta fods!!rsrsrsrsrs "AS".

moro longe de onde a encomenda estar!!! iii ice ta fods por aqui ta começando a chover!! inverno, + n e nada de + , mas fortaleza e show de bola!! sempre vou pra lá, o terra boa de ficar curtindo!!!!!

Postado

cara, aproveita q ta sem o note, e pede o M pra você vi ser melhor, ja que quer jogos e tal ou o P-6831 fX

achei o MC mais fraco pra jogos agora depois de testes e tal, tive impreçao dele ser mais rápido, mas rodando 3dark e tal, ficou bem abaixo da HD2600

se bem q se eu fosse escolher hoje pra ficar com 1 dos 2 ficaria com o MC, gostei mais dele, ele tem as vantagens dele tb.

[]'s

Postado

+ isso e só questão de tempo!!! depois da uma mudada na conf e tal!!! ele e + lindo mesmo!!! acho q estou comprando + pela maracilha que ele é !!! claro jogos ele roda não roda???? n precisa rodar no maximo não!!rsrsrrs depois depois!!!

Postado

roda tranquilo, tipo so vai ter menos FPS, por ex, crysis em low 800x600 na HD2600 batia 100 e nesse fica na media dos 73, tipo 30% a menos na mesma resoluçao, em midle nesta config da pra jogar tb, uma ou outra coisa em jogos mais pesados você vai ter q diminuir efeitos, como nenhuma das duas jogaria um GTA IV em full, acho q tanto faz no fim da histria.

[]'s

• 2 semanas depois...
Postado
Olha eu acho que o problema dos 92 graus e por causa dos renders no 3ds max, eles exigem muito do processador. Bem mais que jogos, um render sim usa 100% da cpu. Se tivesse mais alguem que usasse o 3ds max seria uma boa.

Acabei de rodar o jogo Jericho aqui e a temperatura da cpu ficou em 64 e a gpu em 60, vou rodar crisys e ver como vai se comportar. E vou fazer mais um render no max rs aproveito e ja vou grelhar uns filés rsrs

Acabei de testaro call of duty 4 e a cpu ficou em 64 e a gpu em 60

É um bom notebook, nao se assuste.

E então o que o suporte passou pra você? O meu aqui M-153x, ja chegou em 95 o processador e 93 a gpu e o ricardo insiste em dizer q é normal

Postado

ice tem como tu me arrumar seu ultimo drive mais atualizado de video da sua ati hd 2600 pra windows vista 64bit? porque eu to com o vista 64 aqui e n tava arrumando um drive bom e tal dae peguei o seu do inicio do review. ta d boa aqui ele.. so q ele e a versao 8.8 sera q você n teria uma versao mais atual e poderia compartilhar comigu xD

e um fato engraçado, instalei esse seu drive no meu note dae ta mostrando q minha placa de video e um ati 2600 XT uhuhuh sendo q a minha e apenas 2600 .. ^^

Postado

Excelente maquina

e por sinal fiquei interessado

em um Gateway® M-6883u

que tem a mesma placa de video

eu queria te perguntar se voce já testou

PES 2009

Command e Conquer red Alert 3

será que rodaria?

obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!