Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

• mês depois...
Postado
:cool:Bom com venho acompanhando MUito Muito Muito Tempo Esse Tópico que Tomou Outra cara!!!!!!!!!

Ice Foi um grande ajuda que você me deu para "comprar"(escolher) o not' date=' esperei sair o mc e saiu , n como esperava + saiu, dae então entrei em contao com ricardo da gway e fechei negocio!!! como vocês podem ver nas msgs anteriores!!! + infelizmente depois de ter pago avista o not MC-7803u os correios fez a questão de extraviar(roubar) meu notebook ,com toda a atenção do ricardo que me atendeu super bem! esperamos até hj a situação dos correios ou seja:

FIquei sabendo hj q o not foi "roubado" desde do inicio do mês e até agora nada! claro fiquei triste depois de ter esperado meses e meses!!!!! os correios vai fazer o deposito do dinheiro para a gatway , acertei com o ricardo para ele segurar o dinheiro e esperar outra remessa que só vem dia 10 ~15 de janeiro!!!!!

Como eu sofro!!!! rsrsrsrs!!!-_-

Pessoal Sabe de uma coisa!!!!???? nunca + compro por sedex!!!! e sim por transportadora!!!!! claro !!! se n me engano Ice o seu M veio por sedex correto????!! cara nunca + compro por sedex e sim por transportadora!!! agora o jeito e esperar!!!!!! ate a data da nova arremessa!!!!!!

(_([/quote']

Pois é, eu comprei um HD SATA II de 320Gb para fazer um up no meu PC, e o carteiro / Correios deu de mão da mercadoria. Até assinou a entrega, como se alguém da minha família tivesse recebido. To a ver navios... :angry:

Até mais...

Postado

Ainda bem que os correios fez isso, que pena, eu não acredito nesse SEDEX. O cara entregou minhas memórias e nem perguntou quem eu era, nem pegou identidade, nada. Que bom que eu era o destinatário fiel.

Postado

Olá para todos!!

Chegou meu Gateway m-6850FX, ohhhhh bichinho danado!!!

Formatei para colocar uma versão melhor do vista, pois vem com o dvd do vista home, e é uma b****, acontece o seguinte, sabe o painel que fica na parte superior do teclado ao lado do volume, onde tem play stop >> << DVD essas coisas? Então não consigo fazer esse painel ficar funcional, acho que está falatando algum drive sei lá. Poderiam me ajudar???

Postado

ICE, como você fez para reconhecer seus 4 gb no 3dmark06? E o principal, o que você mexeu na configuração que conseguiu fazer seus 6000 e não sei quanto pontos no 3DMARK06?

Valeu

A meu NB tá marcando 4400 e pouco.

Postado
Pessoal, dias atras eu postei sobre o Gateway M-6851 se valia a pena pegr por 3mil e se rodava o PES 08 e Counter Strike Source. Todo mundo disse que eu deveria pegar e que rodava normal os jogos.

Eu comprei a maquina, e fiquei meio decepcionado!!!!!!!

1. A saida de ar quente fica na lateral e não na traseira. esquenta a mao, e quando se joga algum jogo, da impressao que o teclado (na lateral esquerda) vai derreter de estão quente que fica. chega a ser insuportavel deixar a mao por mais de 10 segundos.

2. a placa HD2600 nao rodou o PES 08, vi numa lista que essa placa esta ignorada por alguns jogos, decepcionante. ate a HD 2400 roda, mas essa que é mais atual nao. decepcionante.

Eu pesquisie durante um mes antes de adquirila, perguntei para atodo mundo s erodava pes 08 e counter strike source. TODO MUNDO DIZENDO QUE SIM.... acreditei e me fudi!

o counter strike source rodou no hight, mas amaquina parece que vai derreter de estão quente que fica. aiond amais na minha cidade onde atemperatura fica em media 30 gras.

o PES 08 nao rodou. o jogo ignora aplaca. nem o pes 09. me fudi!!!!!!

agora nao sei se eu boto pr avender ou sefico nao podendo nem jogar o jogo que eu mais gosto. me arrependi. minha sincera opnião.

Situação chata mesmo, que dizer que alguns games tem incompatibilidade com HD2600, e notebook esquenta muito mesmo? O ice que tinha um notebook com essa VGA e segundo ela o desempenho dela era sensacional, pra categoria. Situação difícil mesmo, pois eu no seu caso não ficaria com algo que não funcionasse. além de ser o que mais a pessoa gosta. Pessoal que tem esse modelo de VGA isso procede mesmo? PES2009 não funciona nessa VGA?

• Membro VIP
Postado

Essa dai é a lista de placas de desktop. Placas de video de notebook praticamente nenhum jogo suporta elas.

Agora, não rodar pes08 nem pes09 é estranho.

• Membro VIP
Postado

Oficialmente eles não suportam, tanto que em jogos mais recentes, nos requisitos eles falam que a versão mobile da placa pode rodar o jogo, mas não são suportadas.

Postado

Também acho que seria assim, claro que essa questão de suporte é pra fugir da responsabilidade, procura na net, aqui ou em algum lugar se um simples ser na face da terra não conseguiu rodar o pes 08 ou 09 nessa HD2600, e estava pensando numa placa dessa para mim, ou acho que vou pular para 8800gts mesmo. Hehehe, se aumentar a grana quem sabe um 9800.

• Membro VIP
Postado

É como eu disse, oficialmente elas não são suportadas, isso não quer dizer que não vá rodar.

Minha placa de video do pc mesmo não é suportada por nenhum jogo, mas eu rodo vários aqui (logicamente, dentro do grande limite que ela me impõe).

Mas, me diga, que erro deu quando você tentou rodar o jogo?

Postado
bom, vou pensar bem o que vou fazer. procurar saber mais, vou ver s epego hj um pes 09 de um amigo e ver se roda. se eu me certificar d eque realmete essa placa nao roda.... pago a diferença por outro note.

alex, assim que chegar em casa (o noteta em casa e eu to no trampo) eu tiro o prnt screen eposto aqui.

põe o print screen e/ou descrição do erro aí pra gente ver, amigão!

até eu de espectador tô querendo saber o que o gateway aí não roda! :eek:

• Membro VIP
Postado

Melhor assim :)

Quanto a temperatura, é bom ver isso. A quantos graus o processador e placa de video estão trabalhando em Idle e Full?

Postado
É como eu disse, oficialmente elas não são suportadas, isso não quer dizer que não vá rodar.

Minha placa de video do pc mesmo não é suportada por nenhum jogo, mas eu rodo vários aqui (logicamente, dentro do grande limite que ela me impõe).

Mas, me diga, que erro deu quando você tentou rodar o jogo?

Depois que instalei o driver 9.12 parou com esse problema de esquentar tanto, realmente fica quente mas não ao ponto de você não conseguir mexer no NB. vou testar esse jogo no meu NB ok?

Postado

O meu nao esquentava, vai ver ai onde você mora é muito quente.

em contrapartida o P-Series é outra historia, esquenta bem e olha q tem 2 coolers, 1 do lado igual ao 6851 e outro atrás do note. ja o MC, ligado ou desligado tem mesma temperatura, se você desliga os leds e a tela apaga você nao sabe se ele ta desligado ou ligado.

v c você nao ta tampando entrada de ar na parte de baixo dele, tipo por ele em cima de uma toalha por ex, pode ajudar a aquecer isso.

[]'s

Postado

acho q é devido a temperatura ambiente ai de onde você mora, se nao me engano meu 6851 ficava na media dos 45 aqui em são paulo capital.

mas pra notebook, 50, 60 graus nao é pra esquentar a cabeça, eles aquecem bem mais que desktop, CPU suportando 100 as vezes 105 graus pelos dados de fabrica.

se acha q está muito quente deixa sempre em balanced o lance de energia.

[]'s

Postado
alan,

o cd nao est dentro do drive, esta em cima dela, num compartimento finissimo onde so cabe ele.... ou seja. quando o cd nao encaixoum ele encaixou acima nesse compartimento .... vou ver se tiro ele pelo drive e posto aqui...

existe sim, uma espaço acima do drive onde se você nao colocar o cd encaixadinho no drivem eke entra ai hehe

tudo bem que eu tive mao pesada, em empurrei sem perceber que nao tinha encaixado direito..

mas eu ja fiz isso varias vezes no meu acer aspire 5610 e nunca aconteceu isso.ele smepre travou a entrada.

posto aqui depois.

Eu hein, coitadinhos do pessoal da assistência técnica da Gateway.....vão ter muitos problemas com você....hehehe....e o pior que normalmente essas caggadas eles não cobram o conserto....pelo menos comigo nesse mesmo modelo igual ao seu, eu derrubei o controle remoto da minha tv no teclado, pularam fora umas teclas, fui lá e colocaram um teclado novo sem nenhum custo.....Boa sorte pra você....e para a gateway brasil...heheheh.

Postado
eu tirei o drive, e o cd estava em cima, como eu disse. hhehehee

agora, uma perguntinha.

ice e alan, vocês trabalham na gateway? rs

Não trabalho não, trabalho na prefeitura de SP, mas depois do meu primeiro Gateway que foi um M-6824, me apaixonei pela marca...Os notes são show de bola.....valeu.

Postado

putz, como você conseguiu enfiar ai o CD ? ehehhehehehehehehhehe

os CDs de note quando nao sao de engolir, caso do seu modelo, observa q no centro onde abre a gaveta, tem tipo um lance q você prende o disco com preçao, é tipo uma caixinha de DVD +- so q melhor feito, você tem q encaixar o furo do CD nesse plastiquinho e sentir um TEC, cuidado pra nao entortar a bandeija ao fazer isso ehehehhe, nao precisa forçar e tal, so por direito e fazer uma LEVE preçao que faz o TEC e ele fica preso. eu imagino que os notes tem isso pra você poder andar com ele com o cd preso.

tb nao trabalho la nao, meu preimeiro gateway comprei em meados de 90 nos EUA e pra falar a verdade nao tinha gostado muito nao, ele parecia um dell latitude, meio tijolao, ai fiquei um bom tempo sem nem dar bola pra gateway ate q comprei esse do review e foi amor a primeira vista, de la pra cah ja to no terseiro note deles.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!