Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook que rode battlefiel 2 no full e quem sabe COD4


Thi Munhoz

Posts recomendados

e ai caras... é o seguinte... tenho R$2.000,00 em mãos para comprar um notebook pra faculdade, mas seria de extrema importância se rodasse o Battlefield 2 com grafico full e quem sabe o call of duty 4 (no médio do grafico.. já tá ótimo). Gostaria de saber o que comprar e não me arrepender... para quem sabe até fazer um UP considerável nele em alguns meses... aguardo resposta de vocês camaradas e valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

battlefild 2 em full é fácil, cata um kennex, mas nao vai ficar la grande maravilha, 20 a 30FPS ja pra cod4 em full ele vai penar, mas se reduzir efeit um pouco vai, da ate pra rodar em ful, vai ficar na media de 20FPS, mas se aparecer muita coisa na tela vai cair pra 8 ate e dar uns lags. a nao ser q de um over, da pra melhorar bem, mas você corre o risco de queimar ele.

cod4 em ful ai o esquema seria descolar um gateway 6851, eu comprei um to esperando chegar, teoricamente da pra rodar cod4 em full, espera um pouco pra ver o review q vou testar ele, tem tb o p-172FX que roda ele em full

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

battlefild 2 em full é fácil, cata um kennex, mas nao vai ficar la grande maravilha, 20 a 30FPS ja pra cod4 em full ele vai penar, mas se reduzir efeit um pouco vai, da ate pra rodar em ful, vai ficar na media de 20FPS, mas se aparecer muita coisa na tela vai cair pra 8 ate e dar uns lags. a nao ser q de um over, da pra melhorar bem, mas você corre o risco de queimar ele.

cod4 em ful ai o esquema seria descolar um gateway 6851, eu comprei um to esperando chegar, teoricamente da pra rodar cod4 em full, espera um pouco pra ver o review q vou testar ele, tem tb o p-172FX que roda ele em full

[]'s

obrigado aí... vou ver esse review e continuar pesquisando antes de comprar... nao quero gastar minha grana suada em algo que nao vale a pena.. hehehehe... nem tão suada assim... Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!