Ir ao conteúdo

Athlon 64 X2 5200+ 2.70 AM2 Box

Posts recomendados

Postado

Bom, eu to pensando em comprar um Athlon 64 X2 5200+ 2.70 AM2 Box pra um PC Gamer, com uma GeForce 8800GT 512mb ddr3 Alpha Dog e vi qe ele vai dar um pouco de gargalo...

Minhas duvidas:

1- Esse processador vem com um bom cooler ?

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=293

2- Ele é de qantos Ghz ?

3- Pra nao dar gargalo na 8800GT, vou ter qe fazer overlock ? Se sim, pra qantos Ghz ?

Obrigado, aguardo respostas !

:D

Postado

1) O cooler Box dele é razoavelmente bom.

2) 2.6Ghz

3) Dá um gargalinho sim, colocar ele @ 3.0 resolveria, mas se você é inexperiente, recomendo que leia e estude muito antes de fazer oc no processador.

Abraços, :D.

Postado

mas então você tem outra saida ?

vai dar um gargalo muito grande ?

teria como comprar um cooler separado pra esse processador, nao muito caro mas bom ?

Postado

Cara, usa ele assim mesmo, sem over... Vai ficar ótimo, você nem vai notar...

A saida seria achar um bom cooler, uma opção é o Zalman CNPS9500 AM2, mas não é muito barato.

Postado

beleza então, valeu...

agora so falta fechar negocio na pichau, mas ainda to olhando uns comentarios sobre ela pra ver se é confiavel... vce ja comprou la ou sabe se é boa ?

valeu

Postado
beleza então, valeu...

agora so falta fechar negocio na pichau, mas ainda to olhando uns comentarios sobre ela pra ver se é confiavel... vce ja comprou la ou sabe se é boa ?

valeu

Dá uma olhada no Tópico do Guaimun, na sessão de Micro para Jogos, é tópico fixo. Só você analisar lá pro meio to tópico, ele usa uma 8800GT com um A64 5600+.

Sobre a Pichau, nunca ouvi falar que eles deixaram de entregar alguma coisa, única coisa que sei é que quase sempre demoram para entregar.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...