Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com p4s800d-x e Radeon X1650


Posts recomendados

Pessoal estou desesperado me ajudem!!!!!!!!!!!!! Hoje recebi uma radeon 1650pro ddr3 e coloquei-a em minha placa p4s800d-x. Bom! O que aconteceu? Nada. Pois é nada mais está funcionando, nem colocando minha antiga placa de vídeo a máquina liga. Será que queimou a minha placa mãe? Se a placa mãe queimou, será que queimou também a placa de vídeo radeon 1650 ou ela que já devia estar queimada e acabou queimando minha placa mãe? Por favor me ajudem!

Há já ia esquecendo, só liguei o cooler da placa na segunda tentativa, mas lembro, da primeira não deu nem sinal, acho que não deu tempo pra esquentar nada não foi? Aliás acho que esquentou foi minha placa mãe.

Tenho um outro micro com outra placa mãe diferente, mas estou com medo de tentar e queimar este aqui.

Se alguém poder me ajudar, agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou desesperado me ajudem!!!!!!!!!!!!! Hoje recebi uma radeon 1650pro ddr3 e coloquei-a em minha placa p4s800d-x. Bom! O que aconteceu? Nada. Pois é nada mais está funcionando, nem colocando minha antiga placa de vídeo a máquina liga. Será que queimou a minha placa mãe? Se a placa mãe queimou, será que queimou também a placa de vídeo radeon 1650 ou ela que já devia estar queimada e acabou queimando minha placa mãe? Por favor me ajudem!

Há já ia esquecendo, só liguei o cooler da placa na segunda tentativa, mas lembro, da primeira não deu nem sinal, acho que não deu tempo pra esquentar nada não foi? Aliás acho que esquentou foi minha placa mãe.

Tenho um outro micro com outra placa mãe diferente, mas estou com medo de tentar e queimar este aqui.

Se alguém poder me ajudar, agradeço muito.

Todo mundo falando de Upgrade, Placa mãe nova, VGA.

Acho que tão esquecendo da fonte né?

Amigo, diga-nos sua fonte, creio que sua fonte tenha queimado quando você colocou essa placa. Porque você tem esse PC há ''4anos'' e provavelmente a fonte já andava capenga xD

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é WLV_striker, o modelo ou melhor a marca é WiseCase modelo WSPC-500WR - TZD (não sei pra que tanto nome cumprido sô!). Comprei esta fonte a dois meses, já pensando em uma nova placa de vídeo, o vendedor (banbizinho) disse que era 500W reais, que aquentaria o regasso. você acha que se a placa de vídeo estivesse queimada ela queimararia a placa mãe? Ou pode ser diferença de tensão? Por favor, aguardo a resposta. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!